Ministério Público de Rondônia prorroga por mais 15 dias medidas preventivas por causa da Pandemia do Coronavírus

Apenas a Ouvidoria e o Cartório Judiciário vão funcionar, excepcionalmente, nos turnos  matutinos vespertino no modo presencial

DCI/MPRO
Publicada em 16 de maio de 2020 às 11:08
Ministério Público de Rondônia prorroga por mais 15 dias medidas preventivas por causa da Pandemia do Coronavírus

O Ministério Público do Estado de Rondônia prorrogou por mais 15 dias os efeitos da Portaria Conjunta nº 1/2020-PGJ/CGMP, por meio da da expedição da Portaria Conjunta nº 7/2020-PGJ/CGM, como medida de prevenção à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O horário de atendimento de atos presenciais imprescendíveis ou para execução de serviços essenciais, em todas as unidades do Ministério Público de Rondônia da capital e interior, será das 8 às 12 horas. No entanto, Membros e Servidores continuarão atuando durante todo o dia por meio do trabalho remoto (homeoffice).  Apenas a Ouvidoria e o Cartório Judiciário vão funcionar, excepcionalmente, nos turnos  matutinos vespertino no modo presencial.

Os telefones de plantão de todas as Promotorias do Estado estão disponíveis no site www.mpro.mp.br, assim como os canais de denúncia da Instituição: Disque Denúncia 127, Ouvidoria 0800 647 3700, e-mail [email protected].
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook