Missa de Sétimo Dia reúne familiares e amigos de Décio Bueno

A Missa de Sétimo Dia acontece amanhã, 24 de outubro, às 19 horas, na Igreja São Luiz Gonzaga

Assessoria
Publicada em 23 de outubro de 2019 às 16:10
Missa de Sétimo Dia reúne familiares e amigos de Décio Bueno

Pioneiro nas atividades cartorárias em Rondônia, Décio José de Lima Bueno, responsável pelo 1º Ofício de Registros de Imóveis da Comarca de Porto Velho, falecido semana passada, será lembrado amanhã, 24 de outubro, durante a celebração da Missa de Sétimo Dia, às 19 horas, na Igreja São Luiz Gonzaga.

Décio Bueno chegou ao Território Federal de Rondônia em 1974.  Foi escrevente do Cartório do Capitão Nascimento e, em 1991, assumiu a titularidade do primeiro Cartório de Registro de Imóveis.

Entre tantas homenagens, as palavras do juiz Amauri Lemes, que destacou as qualidades do oficial como “um homem reto, íntegro e sempre em busca da perfeição de seu trabalho. Como profissional do Cartório de Registro, sempre buscava a perfeição para evitar erros e atingir a excelência. Como pai de família foi um exemplo. Carinhoso, sempre presente, lutando pela união da família. Como amigo era uma pessoa ímpar. Sempre solícito, camarada, honesto e agregador”.

Para o representante da Loja Maçônica Verdade, “só temos que agradecer a oportunidade que tivemos de conviver com o nosso amado irmão Décio Bueno, que, com sua simplicidade, contribuiu muito para a formação moral e intelectual de nossos obreiros. Irmão amoroso, sempre solícito, compreensivo e, acima de tudo, leal. Agradecemos ao criador, que nós chamamos de Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, por essa oportunidade da companhia do Décio, que vai deixar uma lacuna e muita saudade”.

A família do oficial Décio Bueno agradece a cada uma das pessoas pelas mais diversas manifestações de conforto, apoio, carinho e solidariedade recebidas neste momento de imensa saudade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook