Patrimônio divulga fotos dos suspeitos de sequestro de empresário na capital; entre eles está Gato Seco

Elcione Sales, o Gato Seco, agente de trânsito da Prefeitura de Porto Velho, já esteve preso num presídio da capital. Ele e seu grupo ainda não foram localizados e são dados como foragidos

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2019 às 15:23
Patrimônio divulga fotos dos suspeitos de sequestro de empresário na capital; entre eles está Gato Seco

Porto Velho, Rondônia - Helton Dos Santos Moura, Fábio da Silva Gomes e Elcione José Sales, o Gato Seco, são procurados pela polícia  suspeitos de terem sequestrado um empresário em Porto Velho. A vítima foi colocada dentro do porta malas de um carro, além de ser brutalmente agredida, ficando com vários ferimentos pelo corpo.

Gato Seco, um dos supostos integrantes do grupo, é um velho conhecido da polícia, onde tem passagem por diversos crimes, como ameaça, agressão, porte ilegal de arma, entre outros. 

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, Vinícius Lucena, disse que agora é questão de tempo para que os suspeitos sejam  presos. Segundo o delegado, o grupo agiu de forma brutal contra o empresário, que os identificou e os denunciou.

Elcione Sales, o Gato Seco, agente de trânsito da Prefeitura de Porto Velho, já esteve preso num presídio da capital. Ele e seu grupo ainda não foram localizados e são dados como foragidos. 

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 24/10/2019

    Esse é o pessoal infiltrado na prefeitura e tem outros servidores do quadro de notoria conduta corrupta dissimulada a serviço dos prósprios interesses compondo o alto escalão de pasta que tem o dever de fiscalizar a administração, como pode a raposa cuidar do galinheiro. Dai ficar querendo enganar agora o povão com asfaltozinho casca de ovo e sem sargeta e meio fio que já deveria ter sido feito no inicio do mandato e piada. Pior que onde fizeram drenagem nessa epoca de chuva os alagamentos pioraram. Esse gatuno é o exemplo, ja aprontou tanto em nome da semtran e ainda nunca foi exonerado. Como já cantava o velho silvio brito, tá tudo errado.

  • 2
    image
    Henry 24/10/2019

    E esse agente ainda não continua exercendo suas atividades? A Administração Pública não precisa esperar a condenação criminal com a perda da função público para demiti-lo, bastando para tanto, instaurar apuratório disciplinar para enquadrá-lo, inclusive por abandono de função, caso não esteja afastado de suas funções, já que o mesmo encontra-se foragido, conforme noticiado.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook