Monitorados da justiça são presos portando duas armas

A abordagem aconteceu na BR-364 com Estrada dos Japoneses, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 30 de outubro de 2017 às 09:22
Monitorados da justiça são presos portando duas armas

Porto Velho, Rondônia -  Alex Ribeiro de Prado, Jamisson do Nascimento Ferreira e Joseane Lopes de Souza, todos maiores de idade, foram presos no final da noite desse domingo (29) portando dois revólveres calibre 38 ,ambos municiados,  no interior de um carro Fiat Uno.

A abordagem aconteceu na BR-364 com Estrada dos Japoneses, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por uma testemunha que denunciou o trio, alegando que observou quando dois haviam lanchado em uma panificadora na Avenida Jatuarana e percebeu que estavam usando tornozoeleira eletrônica da Sejus. Um terceiro homem tinha ficado no automóvel. A testemunha  resolveu acompanhá-los  e denunciá-los.

Os policiaislocalizaram o veículo na rodovia tentando entrar na Estrada dos Japoneses. Fpo  dada ordem de parada e o motorista obedeceu. Foi constatado que um dos elementos,  usando tornozoeleira , havia colocado papel de alumínio em torno do equipamento . Durante revista no interior do carro, foram  localizados dois revólveres calibre 38.

Questionados sobre as armas , alegaram que não tinham  o intuito de fazer nada, apenas passear pela cidade. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook