Morador de rua dado como morto após ser eletrocutado é reanimado pelo Samu

Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe,  chegou uma equipe do Samu,  que logo percebeu que a vítima estava viva.

Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2020 às 15:02
Morador de rua dado como morto após ser eletrocutado é reanimado pelo Samu

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima  eletrocutada em uma empresa localizada na rua Afonso Pena,  próximo da Marechal Deodoro,  no centro de Porto Velho.

Quando os militares chegaram,  se depararam com a vítima caída próximo de um fio com eletricidade. Eles acionaram uma equipe da Energisa para fazer o desligamento da rede elétrica. A  vítima apresentava estar  sem vida. Os PMs solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos  necessários.

Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe,  chegou uma equipe do Samu,  que logo percebeu que a vítima estava viva. A equipe levou o homem para o hospital João Paulo II. A vítima estava consciente e, segundo a polícia, teria revelado que  estava furtando fios quando apareceu alguns homens. Disse ainda que foi agredido, ficando desmaiado no chão. 

 A Polícia Civil vai apurar o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook