Morador de rua morre após levar facada no pescoço; acusada é presa

De acordo com informações de testemunhas, a motivação da briga teria sido a  disputa para "cuidar" de um  carros estacionado.

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 08:08
Morador de rua morre após levar facada no pescoço; acusada é presa

Porto Velho, Rondônia - Um morador em situação de rua,  identificado como Sérgio  Atos Nascimento dos Santos, 31 anos, foi morto no início da tarde de sábado (25) com uma facada no pescoço, desferida por uma mulher usuária de drogas na avenida Brasília com 7 de Setembro, em frente ao Mercado do Km 1,  na região central de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, a motivação da briga teria sido a  disputa para "cuidar" de um  carros estacionado. A mulher ,Tânia Cristina Machado Alves, se armou com um faca de mesa e atingiu o pescoço da vítima,  que  estava sentada em uma cadeira. Ela fugiu do local.

Uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão, fazendo patrulhamento,  avistou a mulher , que foi presa em flagrante. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica, acionada para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A acusada foi levada para a  Central de Polícia. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook