Morador de rua morre após ser violentado sexualmente por dois adolescentes 

Peça de moto foi introduzida no ânus da vítima, que tinha 51 anos.

Juína News 
Publicada em 05 de março de 2018 às 07:26
Morador de rua morre após ser violentado sexualmente por dois adolescentes 

Juína, MT - Um morador de rua vítima de uma violência sexual praticada por dois menores infratores morreu na ultima semana em Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena. Ismael Rodrigues Borda, 51, foi violentado por dois adolescentes no município de Cotriguaçu.

A violência foi tão brutal que a vítima permaneceu recebendo cuidados médicos por dias, porém não resistiu e morreu na UTI, em decorrência das agressões.

As informações apuradas pelo site Juína News são de que a vítima, que era muito conhecida em seu município, foi abordada pelos menores que praticaram a violência, chegando a introduzir uma peça de moto no ânus de Ismael.

Costela como era carinhosamente conhecido o homem, morreu de choque séptico (infecção generaliza).

A PM confirmou que os menores, por inúmeras vezes aprontavam na cidade e a população ficou revoltada com a crueldade praticada contra Ismael.

Por determinação da promotoria de justiça de Cotriguaçu (MT), os dois foram transferidos para Juruena, mas lá a população não os aceitou na escola e fez manifestação contrária.

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 05/03/2018

    Pra se fazer justica e so entregar os dois criminosos em delegacia e dizer aos presos que eles estupraram e matarm um morador de rua e dias depois eles os dois malandros ja estarao na mesma situacao estuprados e mortos pois assim se acaba com mal e juina.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook