Morador em situação rua é preso após atirar pedra em veículo na capital

Os jovens que estavam no carro nada sofreram,  além do susto

Tudorondonia
Publicada em 18 de setembro de 2020 às 08:52
Morador em situação rua é preso após atirar pedra em veículo na capital

Porto Velho, Rondônia - Mais um morador em situação de rua,  de 22 anos, foi preso,  no final da tarde desta quinta-feira (17), acusado de  danos, após jogar uma pedra contra um automóvel modelo Gol ocupado pelo motorista e o passageiro e que  seguia na Pinheiro Machado com Jorge Teixeira, bairro Embratel. 

As  vítimas seguiam na Pinheiro Machado,  sentido bairro,  quando,  ao passar pela Jorge Teixeira,  o motorista,  um jovem de aproximadamente 20 anos,  percebeu que o suspeito iria atirar a pedra e gritou para seu passageiro se abaixar. A  pedra atingiu a janela da frente e a  janela do lado do passageiro.

Populares cercaram o suspeito e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal passava pelo local e o prendeu. Ele  foi levado para a Central de Flagrantes.

Os jovens que estavam no carro nada sofreram,  além do susto.

Comentários

  • 1
    image
    Elinaldo 18/09/2020

    Ate quando teremos que andar pelas ruas com medo de ser a próxima vítima, é preciso que nossas autoridades tirem de circulação essas ´pessoas que só tem a intenção de prejudicar. Portanto autoridades tomem providencias, porque ainda não houve dano maior a saúde de quem foi atingido....

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook