Moro não mostra que vale alguma coisa por revelar que Bolsonaro não vale nada

É só um oportunista que calcula para faturar politicamente um prêmio ainda maior, o de se eleger presidente da república

Luciana Oliveira
Publicada em 25 de abril de 2020 às 12:22

Não basta denunciar a interferência de Bolsonaro para barrar investigações na Polícia Federal e se dizer honesto.

Tal como a mulher de César, não basta ser, tem que parecer. Tem que estar acima de qualquer suspeita.

Moro nunca esteve. Ele interferiu o quando pode para que fizessem o que não podia ser feito para derrubar a ex-presidenta Dilma e prender o ex-presidente Lula.

Hoje ele encaminhou ao cadafalso mais um presidente, o que lhe premiou por tirar seu principal adversário na disputa eleitoral.

É só um oportunista que calcula para faturar politicamente um prêmio ainda maior, o de se eleger presidente da república.

Uma luta de cada vez.

Primeiro a gente tira Bolsonaro, depois impede Moro de conquistar mais um prêmio que não merece.

Ratos fogem da água. É assim que se sabe que o casco de um navio está prestes a romper. Aqui na na Amazônia, peçonhentos também correm em busca de local mais seguro quando o tempo chuvoso chega.

Chamem como quiser, rato, cobra, aranha… Moro é um destes.

Comentários

  • 1
    image
    Waldemar Rodrigues 27/04/2020

    Existe um ditado, "soldado que abandona seu companheiro mesmo depois de ele estar morto é considerado um covarde e traidor" no nosso Brasil a ganancia fala mais alto mesmo traindo o seu próprio país, é duro, mais temos que admitir, alguns "políticos" se vendem até por trinta moedas estão lá não pra resolver o problema da nação Brasileira e sim o dele isso no âmbito federal, estadual e municipal são muitos sofistas não tem dignidade e nem caráter essa é uma realidade de alguns que estão lá para melhorar o nosso país. Eu vejo muitos brasileiros torcendo para que não de certo esse governo só porque ele não perfio de um presidente, eu chego a´te imaginar que o cara esta certo, um ex de perfil, Sarney, Collor, FHC, Dilma, Lula e proai vai todos com palavras bem colocadas em seu vocabulário, "TODOS ROUBARAM A NAÇÃO" prefiro um sem perfio mais honesto, verdadeiro e acima de tudo um patriota coisa difícil de se encontrar HOJE NO NOSSO PAÍS, essa é a verdade.

  • 2
    image
    Luiz Eduardo Arruda 26/04/2020

    Excelente artigo, cara jornalista. Concordo em grande parte do que escreveu. Na verdade, quem elegeu o tosco como Presidente foi Lula, contra quem a população brasileira justamente se indignou, tamanha a roubalheira que os nefastos governos lulopetistas infligiram ao país. A história se repete. Tira-se a tosca por impeachment, e elege-se outro tosco em seu lugar. Estamos fritos!

  • 3
    image
    Altemir Roque 26/04/2020

    A matéria reflete apenas a idiotice politica de alguém sem muita capacidade de pensamento lógico. Voto em moro tantas vezes quantas for candidato, porque melhor que os ratos do pt ele é disparadamente. Triste ver como a ideologia comunista subverte e pequena a capacidade mental dos adeptos. Nem Freud consegue explicar, foge a qualquer razão científica.

  • 4
    image
    Giuseppe 26/04/2020

    Realmente! À saída, da pessoa que desmontou a quadrilha que  Estava roubando o Brasil. Aí a petezada está em festa!

  • 5
    image
    Henry 25/04/2020

    Uns usam blog para buscar uma vaga na política e outros usam o próprio discurso. Cada um com as suas armas, ambas legítimas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Moro destroça Bolsonaro

Moro destroça Bolsonaro

Mas não é simples assim. Como neopolítico, ele vai perceber que quem pega uma bazuca para dar um tiro desse alcance sempre paga seu preço. Ele agora vai para o alvo de Bolsonaro e bolsominions