Mortos em acidente na região de Extrema são irmã, sobrinha e sobrinho da jornalista Emília Araújo, de Porto Velho

Trata-se da advogada e professora universitária Indara Araújo Alcântara, 28 anos, a mãe dela, Irlanda Barbosa Araújo, 56, e Bernardo Alcântara Hartmann (filho), de apenas quatro anos.

Carlos Araújo - Expressão Rondônia
Publicada em 13 de junho de 2019 às 11:04
Mortos em acidente na região de Extrema são irmã, sobrinha e sobrinho da jornalista Emília Araújo, de Porto Velho

PORTO VELHO – Não foram duas e sim três pessoas mortas no acidente entre um carro de passeio e uma carreta em Extrema, na região da Ponta do Abunã, na noite desta quarta para quinta-feira. Todos os ocupantes do carro de passeio, um Kia Picanto, faleceram . Trata-se da advogada e professora universitária Indara Araújo Alcântara, 28 anos, a mãe dela, Irlanda Barbosa Araújo, 56, e Bernardo Alcântara Hartmann (filho), de apenas quatro anos.

Todos são parentes da jornalista Emília Araújo, que milita há anos no jornalismo de Porto Velho.

Muito abalada, a jornalista informa que Irlanda Barbosa Araújo é sua irmã e mãe da advogada Indara Araújo Alcântara e avó do garoto Bernardo Alcântara Hartmann.

Eles moravam em Porto Velho, mas Indara foi aprovada em concurso público no Tribunal Regional Eleitoral do Acre, onde estava trabalhando. Eles estavam vindo a Porto Velho, quando sofreram o acidente.

Atualmente, Indara e seus familiares estavam morando no município de Xapuri (AC), onde a advogada havia assumido recentemente cargo no Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook