Motivado por ciúmes, homem tenta matar a facadas a mulher e o ex -marido dela

Mesmo ferida, a mulher se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça do suspeito.

Tudorondonia
Publicada em 15 de julho de 2019 às 09:54
Motivado por ciúmes, homem tenta matar a facadas a mulher e o ex -marido dela

Porto Velho, Rondônia - Manoel Teles de Menezes, 44 anos, foi preso no sábado,13,  suspeito  de tentar matar a facadas a sua esposa,  de 35 anos, identificada como Maria da Conceição Pinto de Macedo, e seu ex-marido Hamilton Lima Rosa, 44 anos. O desentendimento, motivado por ciúmes, ocorreu  em uma residência localizada na Rua A, Bairro Socialista, região Leste.                                                                                         

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada, ao questionar Hamilton  Lima, este relatou que foi até a casa da ex-mulher ver seus filhos, porém o atual companheiro de Maria da Conceição (sua ex-mulher) não gostou. Enciumado, Manoel Teles teria se armado com uma faca  e partido para cima da mulher. Ao tentar defendê-la, Hamilton Lima acabou sendo lesionado no braço, e a mulher na cabeça.

Ainda de acordo com o relato dos policiais, mesmo ferida, a mulher se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça do suspeito, fazendo ele cair ao solo, momentos em que a PM chegou no local.

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrida para o Hospital João Paulo II. Já os dois homens foram levados para central de flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook