Motociclista fica com a perna presa na roda da moto após bater em carro

Pé da vítima foi dilacerado por raios da roda da motocicleta.

Tudorondonia
Publicada em 29 de janeiro de 2019 às 09:15
Motociclista fica com a perna presa na roda da moto após bater em carro

Porto Velho, Rondônia - Um jovem motociclista teve o pé esquerdo dilacerado após ficar com ele  preso na roda traseira de uma motocicleta Honda XRE 300, que bateu  no retrovisor de um automóvel no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Quando a equipe do Samu chegou no local para prestar socorro à vítima,  percebeu que não teriam condições de retirar o acidentado, pois este estava com a perna presa na roda. Alguns  raios do pneu estavam cravados no  pé do jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a perna da vítima de dentro da roda.

O motorista do carro de aplicativo de mobilidade urbana contou que  seguia na Rio Madeira sentido Imigrantes. Ao lado de seu veículo  seguia o motociclista.  A  vítima teria chutado o retrovisor do carro e acabou sofrendo a queda.

Após os trabalhos da equipe dos Bombeiros, que teve de  cortar os raios,  a vítima foi  encaminhada para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local para fazer os trabalhos necessários.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook