Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir na traseira de carro estacionado

O motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado às  pressas para a emergência do hospital João Paulo II

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2020 às 11:12
Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir na traseira de carro estacionado

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da madrugada deste domingo (30), um motociclista de 27 anos ficou em estado considerado gravíssimo após bater contra a traseira de um carro que estava estacionado na Avenida Amador dos Reis, bairro Cascalheira, zona leste.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista estava transitando na José Amador dos Reis,  sentido avenida Amazonas,  quando bateu fortemente contra o veículo que estava estacionado na frente de uma residência.

Com a violência do impacto a vítima teve múltiplas fraturas na perna,  do lado direito, e ficou  com suspeitas de traumatismo craniano. O motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado às  pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do Batalhão de Trânsito acionaram a perícia criminal  para fazer os trabalhos de praxe.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook