Motociclista fica ferido após motorista avançar preferencial

Após ocasionar a batida,  o motorista,  que aparentava estar sob efeito de álcool,  desceu do carro, tentou se esconder dentro de uma farmácia, mas a  polícia chegou na hora e conseguiu detê-lo

Tudorondonia
Publicada em 02 de setembro de 2019 às 10:18
Motociclista fica ferido após motorista avançar preferencial

Porto Velho, Rondônia - Um motorista aparentemente embriagado, que não teve sua identidade revelada, causou um grave acidente de trânsito durante a noite de domingo (01), no cruzamento da avenida Jatuarana e rua Nova Esperança, bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta e deixando o condutor da moto com várias lesões pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na rua Nova Esperança, tentou avançar a Jatuarana e acabou surpreendendo o motociclista,  que seguia sentido Campos Sales. Houve colisão frontal e a vítima foi jogada a vários metros.

Após ocasionar a batida,  o motorista,  que aparentava estar sob efeito de álcool,  desceu do carro, tentou se esconder dentro de uma farmácia, mas a  polícia chegou na hora e conseguiu detê-lo. Uma equipe do Samu prestou socorro à vítima, que  foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da região.

Em decorrência da batida a moto ficou presa na parte da frente do carro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook