Motorista acusado de, embriagado, tentar atropelar idoso

De acordo com informações que a polícia obteve da  vítima, o suspeito estava bebendo desde cedo  e perturbando as pessoas

Tudorondonia
Publicada em 07 de junho de 2020 às 14:21
Motorista acusado de, embriagado, tentar atropelar idoso

Porto Velho, Rondônia - O motorista Valdenunes Pinheiro Alves,  de aproximadamente 30 anos, foi preso na noite de sábado (06), acusado de tentar atropelar um idoso e o atacar com uma chave de fenda durante  desentendimento em um bar localizado  na avenida Geraldo Siqueira,  bairro Caladinho, zona sul.

De acordo com informações que a polícia obteve da  vítima, o suspeito estava bebendo desde cedo  e perturbando as pessoas. Ele  se desentendeu com o idoso e saiu prometendo voltar para matá-lo. 

Segundo a polícia, depois de um certo tempo o suspeito apareceu conduzindo uma caminhonete S10 prata e jogou o veículo para cima da vítima ,que conseguiu escapar do atropelamento. Mas a frente de seu estabelecimento comercial foi danificada. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem  desceu do veículo e,  com uma chave de fenda,  atacou a vítima,  causando-lhe  uma lesão no tórax.  Neste momento populares o dominaram e acionaram a PM. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook