Motorista de caminhonete avança preferencial e mata passageira de mototaxista na capital

O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriaguez.

Tudorondonia
Publicada em 05 de janeiro de 2019 às 09:28
Motorista de caminhonete avança preferencial e mata passageira de mototaxista na capital

Porto Velho, Rondônia - No final da noite dessa sexta-feira (04), policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram  um gravíssimo acidente de trânsito  envolvendo uma  caminhonete modelo Hilux de cor preta e uma moto (mototáxi), resultando  na  morte da passageira da moto,  identificada como Maria da Paz da Silva, 39 anos. Ela morreu no local, no cruzamento das avenidas Tenreiro Aranha com Abunã, bairro Olaria, área central. 

De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que o mototaxista Irlem Prestes de Jesus, 31 anos, seguia com sua passageira na Abunã,  sentido bairro,  quando foram violentamente atingidos pela caminhonete que era conduzida por  um jovem de 25 anos, que seguia na Tenreiro Aranha e teria avançado  a preferencial. O veículo  só parou depois que bateu em uns pilares de concreto e no muro de uma casa.

As vítimas foram arremessadas a vários metros de distância. Maria não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, fato constatado pelo médico do Samu.

 Irlem recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital João Paulo II com uma fratura exposta em uma das pernas.

O local foi isolado e a perícia ,  solicitada para fazer os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro,  dando resultado negativo para embriaguez. Ele foi preso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook