Motorista de caminhonete foge após atingir motociclista, que ficou com fratura exposta

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e,  após constatar a gravidade do acidente,  solicitou uma ambulância do Samu para prestar atendimento à vítima,  que foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 21:40
Motorista de caminhonete foge após atingir motociclista, que ficou com fratura exposta

Porto Velho, Rondônia - Um motorista de uma caminhonete Ford Ranger de cor prata fugiu,  na noite deste sábado (26), após avançar a preferencial da  rua e atingir um motociclista,  que ficou com uma fratura exposta em uma das pernas. O acidente aconteceu  no cruzamento das ruas Mário Andreazza e José Amador dos Reis, bairro JK 2, zona leste.

De acordo com informações de testemunhas, a Ford Ranger seguia na José Amador dos Reis e avançou a preferencial da rua Mário Andreazza,  atingindo o motociclista,  que caiu a vários metros,  ficando com uma fratura exposta na perna do lado direito. Na  sequência o motorista fugiu do local em alta velocidade sentido  BR- 364.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e,  após constatar a gravidade do acidente,  solicitou uma ambulância do Samu para prestar atendimento à vítima,  que foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook