Motorista inabilitado avança preferencial e mata motoqueiro

Um grave acidente de trânsito, no final da noite desta sexta-feira (14), ceifou a vida do motoqueiro Tiago Patrício Chaves, 26 anos, no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Campos Sales, no centro da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de julho de 2017 às 09:20
Motorista inabilitado avança preferencial e mata motoqueiro

Porto Velho, Rondônia - De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava conduzindo uma motocicleta pela Campos Sales,  sentido bairro, quando um carro modelo Corolla,  conduzido por um jovem que não possui habilitação, e que  seguia na Afonso Pena, avançou a preferencial,  fazendo com que a vítima não tivesse tempo de parar. A  moto  bateu violentamente contra a lateral do carro , sendo o condutor jogado a metros de distância.

Ele recebeu atendimento de uma equipe avançada do Samu e foi encaminhado às  pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado de saúde considerado gravíssimo. Minutos depois,  o médico constatou o óbito da vítima. Os policiais convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro, mas o mesmo se negou. Ele  foi levado para a Central de Polícia, sendo feito o registro de homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar) .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook