Mototaxista é esfaqueado vítima de tentativa de roubo

O jovem Eitor Ramos Nascimento, 21 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (11) após esfaquear o pescoço de um mototaxista durante uma tentativa de roubo na BR-364.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 11 de julho de 2017 às 09:22
Mototaxista é esfaqueado vítima de  tentativa de roubo

Porto Velho, Rondônia - O jovem Eitor Ramos Nascimento, 21 anos, foi preso na  madrugada de sta terça-feira (11) após esfaquear o pescoço de um mototaxista durante uma tentativa de roubo  na BR-364 , próximo da Avenida Prudente de Moraes, bairro Vila Tupy, região central da capital.

De acordo com informações da vítima, ele pegou o suspeito na Avenida Geraldo Siqueira e o levaria até a vila Princesa, mas,  durante o trajeto, o jovem  sacou  uma faca de serra e anunciou o roubo.

Ainda de acordo com a versão da vítima contada à polícia, o jovem colocou a faca no  pescoço do mototaxista , que  parou a moto. Nesta hora,  foi esfaqueado . O acusado  fugiu, mas foi alcançado por algumas testemunhas , que o seguraram até a chegada de uma guanição da PM.

A faca foi jogada dentro do mato,  não sendo possível ser localizada pelos policiais , que deram voz de prisão para o acusado,  que confessou o crime e disse  estar desempregado. Hoje ele  está completando aniversário e queria fazer uma festa. Diante da confissão,  ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook