MP recebe homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Rondônia e Acre

Ivanildo de Oliveira agradeceu a homenagem, em nome do MP, reforçando a continuidade dessa atenção e apoio à entidade, toda vez que se fizer necessário, haja vista que o resultado é para toda a sociedade

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 27 de setembro de 2022 às 16:07
MP recebe homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Rondônia e Acre

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira (27/9), em seu gabinete, o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 18ª Região, dos estados de Rondônia e Acre (CREFITO), Rodrigo Moreira Campos, que trouxe em mãos uma Moção de Louvor ao PGJ.

A homenagem, aprovada após deliberação do colegiado da diretoria do CREFITO, destaca os serviços prestados à saúde da população, especialmente às profissões de fisioterapia e terapia ocupacional no ano de 2022, considerando o ano do bicentenário da Independência do Brasil.

Segundo Rodrigo Moreira Campos, a Moção é um reconhecimento do apoio que o Conselho sempre obteve do MPRO, por meio de seus Promotores de Justiça, principalmente no período da pandemia, com atendimentos de denúncias, orientações e apoio da Ouvidoria da Instituição.

O Procurador-Geral de Justiça destacou que o período da pandemia foi marcado por um esforço conjunto para minimizar os impactos gerados pela covid-19, tendo em vista a vultosa demanda que surgiu, exigindo o envolvimento de todos os membros do MP em ações diversas.

Ivanildo de Oliveira agradeceu a homenagem, em nome do MP, reforçando a continuidade dessa atenção e apoio à entidade, toda vez que se fizer necessário, haja vista que o resultado é para toda a sociedade. O PGJ também manifestou interesse em uma aproximação do CREFITO com a Promotoria da Cidadania, que atende pessoas com deficiência e idosos, para ações conjuntas futuras.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook