Semes programa festa para o Dia das Crianças

O Robozão da BestGame é uma das atrações confirmadas

Decom Ji-Paraná
Publicada em 27 de setembro de 2022 às 15:26

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), vai promover em parceria com a empresa BestGame, uma tarde de atividades de lazer. O evento recreativo levará diversão e brindes às crianças dos bairros do 2º distrito.

Com início marcado para as 14 horas do dia 9 de outubro, o evento será realizado na praça do bairro Jardim das Seringueiras (2º distrito). A Semes contará com a equipe de instrutores para comandar o dia de atividades recreativas das crianças. Haverá distribuição de brinquedos, pipocas e algodão doce.

Para o evento, a Semes vai oferecer diversos brinquedos para a diversão das crianças. Serão instalados parquinhos infantis, mesa de pebolim, cama-elástica, bambolê, bolas, e atividades nas modalidades de futebol, vôlei, futsal, handebol, entre outros.

A atração principal para animar a festa da garotada será o Robô Show BestGame, sucesso entre as crianças. Além dos brinquedos, durante todo o dia, haverá sorteio de brindes arrecadados no comércio local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook