MPC-RO lança novo site

Com foco na transparência e publicidade de suas ações, MPC-RO lança novo portal na internet

MPC-RO
Publicada em 02 de dezembro de 2021 às 11:12

Dentro de sua premissa de ampliar ainda amais a transparência e a publicidade de suas ações, assim como o diálogo e a interação com a sociedade, o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) lança nesta quarta-feira (1º/12) seu novo portal eletrônico na internet.

Hospedado no endereço www.mpc.ro.gov.br, o portal passou por um processo de modernização, com novo design, que lhe garante melhor interatividade, intuitividade e usabilidade (facilidade na navegação), assim como a segurança dos dados, com uma plataforma moderna.

As mudanças são fruto do trabalho integrado das unidades do MPC-RO, a partir de diretrizes emanadas por sua Procuradoria-Geral (PGMPC), contando ainda com o suporte da área tecnológica do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

O objetivo é permitir a qualquer pessoa acesso mais fácil e detalhado às informações do MPC-RO, inclusive com a exportação de dados, passando a atender melhor o estabelecido pela Lei de Acesso à Informação (LAI). Assim o cidadão poderá, por exemplo, conhecer o que faz o Ministério Público de Contas, como funciona e quem realiza o trabalho da Instituição.

VERSÃO MÓBILE

Além de estar disponível para uso em todos os navegadores, o novo portal do MPC-RO é compatível com “smartphones” e “tablets” de todas as plataformas (Android e IOS). Para facilitar a navegação, a página é responsiva, ou seja, se adapta às características e tamanho de tela de cada dispositivo (computador, celular e “tablet”).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Soberba na política e no futebol

Soberba na política e no futebol

O Flamengo está para o futebol assim como o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está para a política e para o país. Os dois são apenas grandes fracassos e praticamente só dão vergonha para os seguidores