Mulher é baleada na frente do filho ao reagir a assalto; acusado é espancado

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava levando seu filho menor de idade para escola quando diminuiu a velocidade e o infrator pulou na frente da moto,  apontando uma arma na direção da mulher, que desceu e entrou em luta corporal com ele.

Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2018 às 09:22
Mulher é baleada na frente do filho ao reagir a assalto; acusado é espancado

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 30 anos foi baleada com um tiro de raspão na perna ao reagir a uma tentativa de assalto de sua motocicleta praticado por um adolescente de 15 anos, que acabou sendo detido e agredido com pauladas por populares revoltados na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Mangabera, Bairro Parque Amazonia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava levando seu filho menor de idade para escola quando diminuiu a velocidade e o infrator pulou na frente da moto,  apontando uma arma na direção da mulher, que desceu e entrou em luta corporal com ele. O menor  atirou,  atingindo-a de raspão na perna. A mulher gritou  "pega ladrão!", momento em  que vários populares correram atrás do infrator,  que foi dominado e agredido com pauladas na cabeça. Ele só não foi morto porque a polícia chegou na hora.

A vítima foi socorrida para para Unidade de Pronto Atendimento da região. Populares entregaram para os PMs  uma arma caseira que estava em poder do menor. Este recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook