Mulher é morta a facadas ; acusado era marido da vítima

O homicídio, marcado por violência doméstica, chocou a comunidade local

Da redação
Publicada em 05 de fevereiro de 2024 às 10:09
Mulher é morta a facadas ; acusado era marido da vítima

Em mais um feminicídio ocorrido no município de Ji-Paraná, Rosilene de Quadra, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo próprio esposo, identificado como David T., que posteriormente teria confessado o crime à Polícia Militar. O homicídio, marcado por violência doméstica, chocou a comunidade local.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia, o crime foi precedido por uma acalorada discussão entre o casal em sua residência, durante a qual David acusou Rosilene de traição. Movido por raiva, ele armou-se com uma faca e atacou a esposa, desferindo múltiplos golpes. Apesar dos graves ferimentos, Rosilene ainda conseguiu sair correndo da casa em busca de ajuda, mas, lamentavelmente, veio a cair em frente a uma residência vizinha, onde faleceu antes que o socorro pudesse chegar.

A Polícia Militar, em ronda pela área, deparou-se com o suspeito tentando escapar, pulando os muros de diversas casas. Durante a tentativa de detenção, David agrediu um dos oficiais com a faca, levando o policial a reagir em defesa própria. O confronto resultou em David sendo atingido no abdômen por um disparo efetuado pelo policial.

Ferido, o suspeito foi prontamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, onde permaneceu sob custódia policial, aguardando as devidas providências judiciais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook