Mulher é presa por matar outra a pauladas em Porto Velho
Segundo o apurado, no dia do crime, a investigada teria discutido com a vítima após um desentendimento ocorrido enquanto tomava banho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou na manhã desta quarta-feira (08) a prisão de J.A.S., de 36 anos, suspeita de ter assassinado A. F. da S., de 43 anos, com golpes de madeira, no dia 21 de agosto de 2025, em Porto Velho.
De acordo com as investigações conduzidas pela equipe do DHPP, o crime ocorreu em uma residência abandonada localizada no, bairro Embratel, imóvel que havia sido invadido e transformado em ponto de consumo de drogas por pessoas em situação de rua. A vítima e a suspeita conviviam no local em quartos distintos.
Segundo o apurado, no dia do crime, a investigada teria discutido com a vítima após um desentendimento ocorrido enquanto tomava banho. A suspeita relatou que foi agredida com um golpe de barra de ferro e, em seguida, reagiu utilizando um pedaço de madeira (tipo caibro), desferindo diversos golpes contra a vítima, que estava deitada em um colchão. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Após a conclusão das diligências e a coleta de elementos que confirmaram a autoria, a equipe do DHPP representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida na manhã de hoje. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, onde será interrogada e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Rondônia reforça seu comprometimento com a defesa da vida e o combate à impunidade, mantendo investigações constantes para garantir a segurança da população rondoniense.
Polícia Civil prende homicida no Orgulho do Madeira
O suspeito também é investigado por outros homicídios ocorridos no município de Porto Velho
PF prende foragido na fronteira com a Bolívia
Homem foi detido minutos antes de conseguir embarcar para a Bolívia
Polícia Civil esclarece duplo homicídio e lança operação em RO
A Operação “Sangue Frio”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Ariquemes e Pimenta Bueno




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook