Mulher foge na contra mão da Carlos Gomes, atinge motoboy, mas é presa

A motorista dirigiu na contra mão da Carlos Gomes, passou a Jorge Teixeira e um motoboy bateu em seu carro. O profissional foi jogado à vários metros de distância, ficando inconsciente.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2021 às 09:26
Mulher foge na contra mão da Carlos Gomes, atinge motoboy, mas é presa

Porto Velho - Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi presa durante no final da noite de sexta-feira (22), após dirigir uma picape Montana na contra mão da Avenida Carlos Gomes, avançar a Jorge Teixeira e ser atingida por um motoboy, que com batida, foi arremessado à vários metros de distância e ficando inconsciente.

A mulher parou o carro, foi até a vítima, retornou para a Montana, onde jogou fora duas garrafas de cerveja e fugiu do local. 

Outros motoboys que estavam próximo e viram o acidente, começaram a perseguir a motorista, que a todo momento segundo os trabalhadores, jogava o carro para cima deles, para derrubá-los.

Na Rua João Pedro da Rocha com Alexandre Guimarães, a picape foi fechada.

A mulher foi levada até o local, onde os ânimos dos motoboys se exaltaram, onde eles queriam destruir quebrar o carro da mulher e policiais rodoviários federais pediram apoio da PM.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e depois foi levado para o hospital João Paulo II.

A moto ficou parcialmente destruída com a batida. A PRF ia convidar a mulher a fazer o teste do bafômetro e, de qualquer forma, ela foi levada à Central de Flagrantes, fazendo ou não a verificação se estava alcoolizada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook