Mulher morre durante grave acidente de trânsito na BR-364

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na noite de quarta-feira (11) , no KM 40 da BR -364, 20 quilômetros após a cidade de Candeias do Jamari, sentido Itapuã do Oeste.

Tudorondonia
Publicada em 13 de outubro de 2017 às 09:02
Mulher morre durante grave acidente de trânsito na BR-364

Um grave acidente de trânsito,  com vítima fatal , aconteceu na noite de quarta-feira (11) no KM 40 da BR 364, 20 quilômetros após a cidade de Candeias do Jamari , sentido Itapuã do Oeste, envolvendo uma carreta bitrem e um carro de passeio, resultando na morte de uma mulher e deixando um homem com fratura no braço.

Segundo informações que a PRF colheu com o condutor da carreta, ele seguia sentido Porto Velho e o carro modelo Citroen Picasso estava sendo ocupado pelo casal Levi Lunguinho, 60 anos,  e sua esposa Claudomira Lunguinho da Silva, 45 anos, e seguia no sentido oposto. Ao  tentar  fazer ultrapassagem em outros veículos,  Levi teria perdido o controle da direção ,  tentou retornar para sua mão e capotou na pista contrária,  sendo atingido violentamentepela carreta,  que arrastou o carro por vários metros,  deixando marcas de destruição pelo meio da rodovia.

Uma equipe médica do município de Candeias esteve no local e constatou o óbito da mulher;   já o marido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde da cidade e,  posteriormente,  foi levado para o hospital João Paulo II. A PRF acionou a criminalistica e o rabecão s para fazer os trabalhos de praxe. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook