Mulheres são presas em Guajará-Mirim, uma com moto roubada em Ariquemes

Mulheres disseram que as motos eram emprestadas, mão que não sabem o nome e o endereço completos de quem emprestou.

Tudorondonia
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 08:29

Na tarde de domingo (29),  policiais da 3ª Companhia  de Nova Mamoré informaram à  Central de Operações do 6º BPM/FRONTEIRA, que duas motocicletas sem placas , trafegando pela  linha “D”,  passaram em alta velocidade por Nova Mamoré , sentido Guajará-Mirim,  pela BR- 425, não sendo possível abordá-las.

 Logo uma guarnição do 6º BPM/FRON se deslocou para a BR -425 para ir ao  encontro e abordar os veículos, que foram alcançados  próximo ao Laticínio, sendo uma motocicleta marca Honda modelo BROS 160 flex , de cor branca , de placa NDI-1835,  da cidade de Ariquemes, pilotada pela Jovem B.K.V.,  de 22 anos,  natural da cidade de Jaru-RO , e a outra da  marca Honda,  modelo CG 160 FAN ESDI , de cor vermelha , sem placa, pilotada pela jovem K.L.S.,  de 20 anos,  natural de Ariquemes-RO. 

Ao ser realizada a pesquisa pela placa da BROS,  foi constatado que o veículo  foi roubado sábado (28) na cidade de Ariquemes-RO. Ao ser realizada a pesquisa pelo Chassi da CG FAN 160, foi constatado que a mesma não está cadastrada na frota do Estado.

Conforme pesquisa no sistema do DETRAN,  consta que a motocicleta  está apenas com nota faturada em nome de uma concessionária e possui um documento em nome de uma mulher.

As jovens foram indagadas sobre a propriedade das motocicletas, mas disseram que pegaram os veículos emprestados , embora não soubessem o nome dos supostos proprietários que teriam cedido a elas as motos.

A  BROS 160 teria sido emprestada por um elemento conhecido por Gaúcho,  residente na linha 28 do projeto Sidnei Girão , conhecido por Nova Dimensão  , e a  CG FAN 160 ,  por  um elemento conhecido por DIEGO , também da mesma localidade, e que  seria  garimpeiro.

K.L.S. disse que mora em Ariquemes ,  conheceu B.K.V. no município e foi para a casa da amiga, em Nova Dimensão,  há cinco dias.

 As duas jovens foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil e apresentadas à delegada de plantão. A moto será restituída ao proprietários que reside em Ariquemes-RO. A origem da moto CG está sendo investigada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook