Município faz 28 anos de emancipação política

Nesta tão importante data para todos nós, desejamos que cada cidadão seja uma referência e representação de apoio na construção diária, de valores concretos da importância para o nosso município

Assessoria
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 08:52
Município faz 28 anos de emancipação política

O município de Castanheiras (RO) completa 28 anos de emancipação política nesse dia 13 de fevereiro de 2020, mas as comemorações acontecerão no dia 01 de maio, em função de decreto baixado pelo prefeito Alcides Zacarias Sobrinho, o Alcides do Som (PSDB).

Castanheiras (RO) completa 28 anos de emancipação. Nesta tão importante data para todos nós, desejamos que cada cidadão seja uma referência e representação de apoio na construção diária, de valores concretos da importância para o nosso município.

O município vive um tempo de transformação. Nós semeamos ações para colher as conquistas, buscando no presente, o futuro de Castanheiras.

Que essas conquistas sejam sempre crescentes, de todos os castanheirenses, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã. Trabalhamos por uma cidade que trilha um caminho mais justo, participativo e construída para todos.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer.

Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento do município. 

Parabéns Castanheirenses que amam esta cidade de verdade.

Sãos os votos da Administração Municipal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Guerra midiática

Guerra midiática

Recentemente, o prefeito Hildon Chaves e a vereadora Cristiane Lopes resolveram expor suas diferenças.