Mutirão é realizado nos residenciais Orgulho do Madeira e Cristal da Calama

Os serviços seguirão pelos próximos dias para oferecer bem-estar às comunidades

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 25 de março de 2021 às 11:48

Serviço em execução no Cristal da CalamaServiço em execução no Cristal da Calama

A Prefeitura de Porto Velho iniciou, na quarta-feira (24), um mutirão nos residenciais Orgulho do Madeira e Cristal da Calama, localizados na zona Leste da cidade. Estão sendo utilizados 48 trabalhadores.

Nos residenciais, onde moram centenas de famílias, os operários fizeram roçagem, carpina, raspagem, rastelagem, inclusive com o apoio da equipe mecanizada.

Os serviços seguirão pelos próximos dias para oferecer bem-estar às comunidades que residem nesses conjuntos habitacionais.

Segundo o secretário Wellem Prestes, da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), a manutenção dos serviços para melhoria da qualidade de vida dos moradores é um compromisso do prefeito Hildon Chaves e continuará sendo honrado.

“Porto Velho é uma cidade que cresce de forma rápida e temos que levar os melhores serviços a esta população. Estamos sempre atentos às necessidades da população para atender as demandas”, detalhou.

Texto: Jessé de Paula
Fotos: Jessé de Paula

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Assistência Social não para

Assistência Social não para

Esse é o caso do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS e é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias