'Não esperávamos que a ex-vereadora deixasse os Progressistas Rondônia', afirma Dr. Luiz Paulo

O secretário-geral do PP-RO falou pela primeira vez sobre o assunto

Correio de Rondônia
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 14:26
'Não esperávamos que a ex-vereadora deixasse os Progressistas Rondônia', afirma Dr. Luiz Paulo

Dr. Luiz Paulo no programa Radar, apresentado por Bruno Eduardo.

Na manhã desta segunda-feira, 22/02, em Porto Velho/RO, durante entrevista ao programa Radar Rondônia, apresentado por Bruno Eduardo e transmitido pela emissora RedeTV, o advogado, jornalista e secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo, ao ser questionado, pela primeira vez, sobre a desfiliação repentina da ex-vereadora Cristiane Lopes da agremiação, disse que a Executiva Estadual recebeu com surpresa a comunicação feita, pessoalmente, pela ex-edil.

De acordo com o dirigente estadual do PP-RO, Dr. Luiz Paulo, o Partido, sinceramente não esperava que a ex-vereadora deixasse os Progressistas Rondônia, até porque fora feito um investimento considerável, por parte da Executiva Estadual, em sua campanha, no ano de 2020, rumo ao Poder Executivo Municipal. “Ela, simplesmente nos procurou, numa sexta-feira a tarde, para falar da sua decisão. Em momento algum elencou motivos, apenas agradeceu a presidente estadual, deputada federal Jaqueline Cassol, o presidente de honra, Ivo Cassol e o tempo que permaneceu filiada”, disse o secretário-geral.

Para o Dr. Luiz Paulo, ninguém é obrigado a permanecer numa determinada sigla partidária, porém, segundo o secretário-geral do PP-RO, causou surpresa, para todos da agremiação, a decisão ter ocorrido logo após o pleito eleitoral de 2020. “Na minha opinião, acho que a ex-vereadora poderia ter suscitado, antes das eleições municipais, o desejo de pertencer a outra sigla. Agindo assim, tanto a Executiva Nacional, quanto a Estadual, não teriam sido pegos de surpresa”, pontuou.

Dr. Luiz Paulo finalizou a entrevista dizendo que o PP-RO inicia, hoje, a execução do plano de ação 2021, elaborado pela Executiva Estadual que visa atrair mais filiados para a sigla, bem como formar nominatas para os cargos de deputado estadual e federal. “Além desse trabalho esperamos também ter a possibilidade de promover, ainda esse ano, por meio da Fundação Milton Campos, palestras, gratuitas, voltadas para conscientização política”.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook