Narrador do jogo Peru x Brasil bajula Bolsonaro e manda 'abraço'

Em seguida, o comentarista Marcio Guedes lembrou que "o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio"

Brasil 247
Publicada em 14 de outubro de 2020 às 09:37
Narrador do jogo Peru x Brasil bajula Bolsonaro e manda 'abraço'

Em um momento inusitado na transmissão pela TV Brasil, o narrador André Marques, do jogo entre Peru 2 x 4 Brasil, interrompeu o relato da partida para mandar "um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente".

Em seguida, o comentarista Marcio Guedes lembrou que "o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio".

O confronto foi válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. O Brasil ocupa o primeiro lugar, com seis pontos em dois jogos. Em segundo lugar está a seleção da Argentina, com seis pontos, porém com saldo de gols menor (7 x 2).

GugaNoblat

Aquela babada de ovo para agradar ao “dono” do canal. Bem que algum jogador podia mandar um Fora Bolsonaro em homenagem à Carol Solberg e para ferrar com a transmissão da TV Brasil.

Andrade

O narrador mandou um abraço para o Bolsonaro! A Venezuela vai se tornando um paraíso! Hahahahaha

Old Man Russell

Transmissão do jogo pela TV Brasil com o locutor fazendo propaganda para o Bolsonaro é para enterrar de vez a camisa da Seleção Brasileira. Que tristeza!

Professor Glauco Silva

A transmissão do Jogo do Brasil na TV Brasil é uma vergonha. Nunca Lula, Dilma ou o PT usou o canal público para se promover. Toda hora o locutor puxa o saco do Bolsonaro na transmissão, isso deveria ser considerado crime eleitoral no mínimo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Prefeitura intensifica ações voltadas ao meio ambiente

Prefeitura intensifica ações voltadas ao meio ambiente

O prefeito Affonso Cândido (DEM) e a secretária municipal do Meio Ambiente, Kátia Casula, estiveram, terça-feira (13), no Viveiro Municipal e na sede da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) para ajustes e coordenação da pasta