Nelson Maciel é novo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas

Sei que a missão será árdua e que será muito difícil, mas me sinto preparado e com a disposição de servir a advocacia rondoniense

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de maio de 2022 às 09:13
Nelson Maciel é novo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas

Nelson Sérgio da Silva Maciel Junior é o novo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Rondônia. Nesta semana, ele deixou a presidência para Comissão de Seleção e Habilitação e atendeu ao chamado do presidente Márcio Nogueira.

“Quando recebi o convite do Presidente Márcio para assumir a Comissão de Defesa das Prerrogativas, me senti honrado pela confiança de presidir uma das comissões mais importantes do sistema OAB”, disse ele, que continuará como membro da CSH.

“Sei que a missão será árdua e que será muito difícil, mas me sinto preparado e com a disposição de servir a advocacia rondoniense. Saio da presidência da Comissão de Seleção e Habilitação para uma missão maior, mas continuarei membro, contribuindo na receptividade dos novos colegas”, garantiu.

O presidente Márcio Nogueira agradeceu ao trabalho da conselheira seccional Leide da Mata à frente da CDP, desde o início da gestão. “Leide fez um lindo trabalho à frente da comissão e agora, infelizmente, não pode mais continuar. Desejo sucesso e agradeço pela sua dedicação em servir à Ordem sempre”, disse.

Frente às novas conquistas da advocacia, que nesta semana teve conquistou a aprovação, pelo Senado Federal, do projeto de lei que reforça a defesa das prerrogativas e da inviolabilidade dos escritórios de advocacia, Nelson Maciel garante que o trabalho da CDP continuará se pautando na seriedade e na garantia de que prerrogativas são leis. “Onde tiver alguém violando as prerrogativas dos advogados, estaremos presentes para exigir o cumprimento da lei”, finaliza.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook