Norte registra chuva em todos os estados da região, nesta sexta-feira (7)
No Pará, as pancadas de chuva e as trovoadas isoladas estarão presentes em todo o sudoeste e sudeste do estado
A sexta-feira (7), no Norte do Brasil, será de chuva em todos os estados da região. Para todo o Acre, Rondônia e Amapá, a previsão é de céu com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
A mesma condição será notada em quase a totalidade do estado do Amazonas, sobretudo nas regiões de Alto Solimões, Juruá, Boca do Acre, Tefé, Coari, Purus e Madeira. Para as demais áreas da unidade da federação, a previsão é de pancadas de chuva.
No Pará, a situação é semelhante, já que as pancadas de chuva e as trovoadas isoladas estarão presentes em todo o sudoeste e sudeste do estado. Já para o Baixo Amazonas e Marajó, a previsão é de pancadas de chuva isoladas – mesmo quadro de todo o estado de Roraima.
Já no Tocantins, os acumulados mais intensos se limitam ao norte do estado, em municípios como Xambioá e Filadélfia. Nas demais áreas há apenas possibilidade de chuva ou variação entre muitas e poucas nuvens.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 24°C, em Porto Velho. Já a máxima pode chegar a 34°C, em Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 98%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Parceria Estratégica Entre Semur e Sepat Avança na Regularização no Empreendimento Candelária I
A regularização fundiária abre portas para investimentos em infraestrutura e garante segurança jurídica aos proprietários
Governo de RO intensifica planejamento de ações para minimizar impactos nos municípios durante período de chuvas
As ações de prevenção estão sendo discutidas em reuniões constantes do Comitê Permanente de Gestão para Adaptação e Enfrentamento às Mudanças Climáticas
MPRO deflagra Operação Soldados da Usura em RO, SP, GO, MS, MT e AC
Como descrito acima, as investigações identificaram um número extenso de vítimas da organização criminosa, sendo possível que, no atual cenário, ainda seja de desconhecimento do Gaeco/MPRO algum fato delitivo e o respeito ofendido




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook