Nota de Pesar: CB PM Leandro Alves Damacena

Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 12 de janeiro de 2022 às 15:36
Nota de Pesar: CB PM Leandro Alves Damacena

A Polícia Militar de Rondônia, em nome de seus Comandantes, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Leandro Alves Damacena, ocorrida na noite de quarta-feira hoje, 11 de janeiro de 2022.

Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito.

O Cabo Damacena tinha 34 anos e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 23 de maio de 2016, atualmente laborando na Companhia Independente de Policiamento - Cipo no município de Buritis, desenvolvendo sempre um trabalho digno e compromissado, ao molde dos melhores profissionais.

WhatsApp Image 2022-01-12 at 08.12.47

Homem honrado, dedicado, gentil, comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro. Em sua ficha funcional possuia 13 elogios e sempre desempenhou com afinco a profissão policial militar. Seu caráter, sua alegria de viver e seu profissionalismo ecoarão entre todos aqueles que tiveram o prazer de seu convívio.

Em meio ao luto, a Polícia Militar de Rondônia oferece sinceras condolências aos familiares e amigos diante desta irreparável perda. O velório irá acontecer na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Ji-Paraná. 

Quartel em Porto Velho-RO, 12 de janeiro de 2022.

JAMES ALVES PADILHA - CEL QOPM

Comandante-Geral da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook