Nota de pesar do deputado Anderson Pereira pelo falecimento do subtenente PM David, presidente da Astir

"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba o saudoso sub Davi de braços abertos", ressaltou Anderson Pereira

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 27 de dezembro de 2021 às 15:23
Nota de pesar do deputado Anderson Pereira pelo falecimento do subtenente PM David, presidente da Astir

É com muita tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do presidente da Associação Tiradentes de Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia, subtenente PM RR David da Silva, aos 55 anos, ocorrida nesta segunda-feira (27) em Porto Velho.

Sub Davi em sua trajetória na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar. Atualmente Davi estava presidindo a ASTIR, e sempre atuou com muito profissionalismo e dedicação no cumprimento de suas atividades na entidade.

"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba o saudoso sub Davi de braços abertos", ressaltou Anderson Pereira.

O corpo do militar será velado na funerária Renascer na Avenida Sete de Setembro, 1872, bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho, a partir das 18 horas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook