Nota de Pesar do deputado estadual Jean Oliveira no falecimento do ex-Senador Odacir Soares

Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-Senador Odacir Soares, ocorrido em Brasília, nesta quinta-feira (12)

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 17:18
Nota de Pesar do deputado estadual Jean Oliveira no falecimento do ex-Senador Odacir Soares

Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-Senador Odacir Soares, ocorrido em Brasília, nesta quinta-feira (12), aos 81 anos de idade, vítima de Câncer. Odacir Soares era advogado e jornalista. Nasceu no Acre,  chegou em Porto Velho em 1967. Teve uma das carreiras políticas mais bem-sucedidas em nosso estado. Foi prefeito de Porto Velho por duas vezes, deputado federal e senador por 16 anos.

Odacir Soares criou e presidiu a Fundação Centro de Ensino Superior de Rondônia, atual Universidade Federal de Rondônia. Advogado do Estado de Rondônia, fundador, secretário e vice-presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Rondônia, proprietário da Rádio TV Sociedade de Rondônia.

Muito longa a lista de serviços prestados do ex-senador Odacir Soares ao Estado de Rondônia. Muito longa para enumerá-la.  Agradecemos profundamente o trabalho realizado pelo Dr. Odacir Soares pela nossa gente, pelo nosso Estado de Rondônia,  no decorrer de sua carreira e de sua vida pública.

Aos familiares e amigos do ex-senador, nossos profundos sentimentos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Porto Velho, 12 de setembro de 2019

Jean Oliveira

Deputado Estadual / RO

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook