Nota de pesar: Luiz Flávio Gomes

Há seis meses, o jurista afastou-se do cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo para tratar-se de um quadro de leucemia aguda

Ascom OAB/RO
Publicada em 01 de abril de 2020 às 13:07
Nota de pesar: Luiz Flávio Gomes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) manifestam profundo pesar pela morte do jurista, professor e político Luiz Flávio Gomes, ocorrida nesta quarta-feira (1).

Há seis meses, o jurista afastou-se do cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo para tratar-se de um quadro de leucemia aguda. Na época, ocupava a cadeira de vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia no Congreso Nacional.

Formado pela Faculdade de Direito de Araçatuba, tornou-se mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e doutor em direito penal pela Universidade Complutense de Madri. Deu aulas de direito penal e processo penal em vários cursos de pós-graduação e fundou a rede de ensino LFG, em 2003.

Esteve em Rondônia duas vezes a convite da OAB-RO para ministrar palestras sobre direito penal: “Showlestra:  Corrupção e Delação Premiada: A nova experiência da justiça criminal negociada”, em Porto Velho e Cacoal.

Em razão das recomendações dos órgãos de saúde, não haverá velório, e o corpo do parlamentar será cremado.

Neste momento de consternação, a OAB Rondônia e CAARO solidarizam-se aos amigos e familiares enlutados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook