NOTA DE PESAR - Sargento Mário Jorge de Carvalho

O sargento PM contribuiu com dedicação, profissionalismo e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo

Fonte: PMRO
Publicada em 06 de outubro de 2020 às 14:29
NOTA DE PESAR - Sargento Mário Jorge de Carvalho

A Polícia Militar do Estado de Rondônia - PMRO lamenta o falecimento do sargento PM MÁRIO JORGE DE CARVALHO, ocorrido na terça-feira, 6, na cidade de Porto Velho, Rondônia.

Nascido em Porto Velho/RO, o sargento PM MÁRIO JORGE DE CARVALHO ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1º de julho de 1991 como soldado, galgando promoções de cabo em agosto de 2007, chegando à graduação de 3º sargento em novembro de 2012, por tempo de serviço.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação, respeito, presteza e zelo à causa policial militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento PM MÁRIO JORGE DE CARVALHO conquistou 17 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 2 medalhas sendo elas: Mérito Policial Militar; Dedicação Policial Militar - 1º Decênio.

O sargento PM contribuiu com dedicação, profissionalismo e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo.

Diante de tamanha perda, o Comandante Geral da Polícia Militar manifesta sinceros sentimentos de pesar e se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

 

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CORONEL PM

Comandante Geral da PMRO

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook