Nota de Repúdio

Na oportunidade o Cremero externa mais uma vez seu agradecimento, em nome de toda população, a todos estes que vêm sendo incansáveis no exercício de suas profissões

Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 08:25
Nota de Repúdio

Os médicos de Rondônia vêm a público repudiar a declaração divulgada pelo prefeito de Ji-Paraná, que definiu os profissionais como covardes.

Profissionais da saúde estão na linha de frente desta guerra contra o Coronavírus desde o primeiro momento, e várias vidas foram perdidas, na busca da recuperação dos contaminados.

Na oportunidade o Cremero externa mais uma vez seu agradecimento, em nome de toda população, a todos estes que vêm sendo incansáveis no exercício de suas profissões.

Dr. Robinson Machado

Presidente do Cremero

Comentários

  • 1
    image
    Telma Rodrigues 14/01/2021

    "Parabéns", Weliton Reis! Você é mesmo um exemplo a não ser seguido ! A grande maioria dos jumentos que relinchavam na cocheira do bolsonarismo, ou se aquietaram, ou reconheceram haver votado num palhaço de circo de periferia. Você ainda bate na tecla do esquerdopatismo, do petismo ou do comunismo, tudo para tentar justificar os dois anos de completa inanição do mitinho no Planalto. Só fez m. Envergonha o Brasil mundo afora. E você, batendo palmas... Saia dessa, desinformado teimoso!!!

  • 2
    image
    Chico Bento 13/01/2021

    Parabéns. Carlson Lima. Faço minha as suas palavras. Os Médicos e todos os profissionais de saúde já estão esgotados físico e emocionalmente. Aí aparece um troglodita e fala uma asneira destas. Mal assumiu a prefeitura e já mostrou ao que veio. Causar revolta e desordem.

  • 3
    image
    josé osario lacerda 13/01/2021

    Infelizmente a classe médica apoiou em peso um negacionista, hoje profissionais da aréa , pagando com suas vidas.Triste

  • 4
    image
    Carlson Lima 13/01/2021

    Escolher entre o parasita municipal de Ji Paraná (prefeito e sua trup de bajuladores) e a Classe dos Profissionais Médicos escolho apoiar quem de fato produz para sociedade que são os Profissionais Médicos. Crie vergonha prefeito, já não basta Bolsonaro falando bobagens o tempo todo e nos fazendo passar vergonha mundo a fora.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook