Nova chamada para matrículas nos cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2022

O período de matrículas é entre o dia a 05 de fevereiro de 2023 até às 18h do dia 10 de fevereiro de dezembro de 2023

Ascom/UNIR
Publicada em 04 de fevereiro de 2023 às 09:35
Nova chamada para matrículas nos cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2022

nova chamada para matrícula nos cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2022, que começou na primeira semana de fevereiro, foi realizada nesta quinta-feira, dia 02/02. A lista completa dos convocados para matrícula está aqui, e no link no final deste texto. Trata-se da sexta chamada de classificados feita pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e inclui tanto candidatos que se inscreveram por meio de notas do Enem, como aqueles que utilizaram as médias de notas do Ensino Médio.  O período de matrículas é entre o dia a 05 de fevereiro de 2023 até às 18h do dia 10 de fevereiro de dezembro de 2023. Todas as matrículas devem ser realizadas de modo online por meio deste link. 

A UNIR mantém um canal exclusivo para informações sobre o processo de matrículas e outros esclarecimentos, o Serviço de Orientação do Usuário, SOU UNIR. Os contatos devem ser feitos por e-mail, no endereço [email protected] ou então via WhatsApp, pelo número (69) 2182-2016. 

Entrada no semestre letivo 2022.2 – Os cursos que tiveram candidatos convocados agora são de entrada no segundo semestre letivo de 2022, que começou no dia 31 de janeiro, como previsto no Calendário Acadêmico. As matrículas acontecem de modo online. Os convocados devem clicar na opção correspondente à modalidade em que se inscreveram no Processo Seletivo Discente e preencher todos os campos solicitados, além de encaminhar online os documentos previstos no edital de convocação.

A UNIR ainda disponibiliza um Tutorial de Matrículas para auxiliar os novos alunos. Além disso, há no edital de convocação uma lista de contatos em cada campi da Universidade, que pode ser acionada pelo aprovado no caso de dúvidas. Para obter informações sobre cada um dos cursos é possível acessar o site do departamento acadêmico, que está disponível aqui

Edital de Matrícula de 02 de fevereiro de 2023 - 6ª CHAMADA

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook