Nova diretora do Lacen, nora de deputado, ainda não apareceu por lá

Paola substituiu o biotecnólogo Júlio César Ferreira da Silva

BLOG DO PAINEL
Publicada em 24 de março de 2020 às 10:42
Nova diretora do Lacen, nora de deputado, ainda não apareceu por lá

Paola na Itália (reprodução Instagram)

A advogada Paola Ferreira da Silva Longhi Neiva, nora do deputado estadual Izequiel Neiva, que foi nomeada como diretora do Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen), ainda não apareceu para o trabalho.

Paola substituiu o biotecnólogo Júlio César Ferreira da Silva.

Informações extra-oficiais repassadas na noite da última segunda-feira, diziam que a nomeação de Paola seria anulada, “que não passou de um mal entendido”. O Diário Oficial desta terça-feira, 24, que deve trazer essa confirmação ainda não está disponível.

A nomeação de Paola para um dos cargos mais importantes no atual momento de pandemia pegou muita gente de surpresa, já que se esperava alguém com critérios mais técnicos. Dezenas de reclamações vinham se acumulando em relação ao atendimento no Lacen e a demora na liberação dos resultados dos exames.

Depois que o BLOG divulgou a nomeação de Paola, várias fotos da advogada em viagens pelo mundo passaram a circular pelas redes sociais e grupos de WhatsApp. A advogada é casada com o filho do deputado estadual Izequiel Neiva, aquele da ponte, lembram?

Redução de salários

Em meio a pandemia do coronavírus, o Congresso passou a debater uma redução de até 50% nos salários do funcionalismo nos três poderes. É uma medida louvável, mas tem que ser bem amarrada, porque passada essa situação, vai chover ações judiciais querendo ‘retroativos’ e ‘perdas’, aqueles abacaxis jurídicos que oneram os cofres públicos em milhões…às vezes é melhor deixar como está, sai mais barato.

Olha essa

Em Manaus, fortes chuvas que caíram na madrugada de domingo para segunda deixaram um motel alagado. Os bombeiros foram chamados para socorrer vários casais que estavam no local. Um desses casais era formado por um pastor bem conhecido na capital amazonense e uma fiel da igreja. Detalhe, eles haviam saído de suas respectivas casas avisando que iriam “pregar no monte”…

Leia mais: Em meio a coronavírus, governador troca direção do Lacen, biotecnólogo por advogada, nora de deputado

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook