O renomado artista Rodrigo Camacho confecciona brasão de projéteis do 5º BPM de Porto Velho

O artesão está rodando o Brasil todo para atender as solicitações dos seus clientes, a grande maioria são órgãos das Forças Nacionais de Segurança Pública

Marcelo Gladson
Publicada em 28 de maio de 2021 às 16:37
O renomado artista Rodrigo Camacho confecciona brasão de projéteis do 5º BPM de Porto Velho

O artista carioca conhecido internacionalmente como Camacho Artesão, do Rio de Janeiro, passou três dias no Mercado Cultural, confecçionando o brasão do 5º BPM, do Batalhão Belmont - O guardião da zona leste, de Porto Velho, com cartuchos deflagrados (em treinamento) de diversos calibres.

De acordo com assessoria de comunicação do 5º BPM, o brasão foi criada para ser inserida na sede do Batalhão, no intuito de valorizar os heróis que ali trabalham. O busto do SGT Rodrigues foi criado em memória dos polícias que tombaram executando o seu serviço, cumprindo seu dever. O comandante do batalhão, Major Suffi, pretende restaurar uma viatura policial da década de 90 (gol quadrado) em alusão aos veteranos. 

O artesão está rodando o Brasil todo para atender as solicitações dos seus clientes, a grande maioria são órgãos das Forças Nacionais de Segurança Pública.

Rodrigo Camacho iniciou seu trabalho com paletes  fazendo decorações de pub, bares e barbearia. 

Ele é autor do brasão em comemoração aos 40 anos do Bope carioca, 
da placa de projéteis do Aliança pelo Brasil (APB), entre outras, é foi convidado para fazer seus serviços nos Estados Unidos, e para o FBI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook