OAB é empossada como representante em Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

Na ocasião, outros seis representantes da sociedade civil foram investidos, além de sete representantes indicados pela Prefeitura

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de setembro de 2020 às 12:52
OAB é empossada como representante em Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

A secretária-geral adjunta da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Aline Corrêa, participou de maneira virtual, na tarde desta sexta-feira (11), da solenidade de posse dos conselheiros de direito do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho (CMDCA), para o biênio 2020-2022.

Representando a OABRO, foi empossada ao cargo de conselheira titular, a advogada Ágata Oliveira e a procuradora da seccional, Saiera Silva, como conselheira suplente. Na ocasião, outros seis representantes da sociedade civil foram investidos, além de sete representantes indicados pela Prefeitura.

Aline Corrêa, destacou que a OABRO está sempre à disposição do conselho para elaboração de projetos e atividades. “Estamos alinhados para que possamos juntos prestar esse trabalho de assistência à nossa sociedade, sobretudo para as crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco”.

“Fiquei muito feliz com a nomeação para compor esse seleto conselho e, desde já, agradeço a recepção e o acolhimento do colegiado. Me coloco à inteira disposição para auxiliar nos conhecimentos técnicos e no que mais for necessário, para que juntos possamos somar na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes”, disse a conselheira titular, Ágata Oliveira.

Saiera Silva, conselheira suplente da OABRO, enfatiza que acompanhou a assembleia para a indicação dos representantes da sociedade civil e desde então se sente extremamente feliz em saber que a OAB estará auxiliando nesta caminhada. “Aqui vamos realizar um trabalho de excelência, que ficará marcado na história, tenho certeza”, afirmou.

Além da OAB Rondônia, o conselho também será composto pelas entidades da sociedade civil: Conselho Regional de Psicologia, Associação de Pais e Amigos dos excepcionais – APAE, Arquidiocese de Porto Velho, Conselho Regional de Serviço Social, Centro Salesiano do Menor e Instituto Laura Vicuña.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook