OAB/RO prepara programação especial para celebrar Dia do Advogado
Uma das ações da campanha será a publicação de vídeos selfies enviados pelos advogados
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) comemorará o Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto, durante todo o mês de agosto. Além de diversas confraternizações em todo o Estado, a Seccional lançou a campanha “Justiça começa com a advocacia” e todos os advogados podem participar.
Uma das ações da campanha será a publicação de vídeos selfies enviados pelos advogados, com o tema “o que a advocacia representa para você?”. Os vídeos ficarão disponíveis em uma página especial dentro do site da OAB/RO.
O presidente da Seccional, Elton Assis, fala que, devido à importância da advocacia para a defesa da cidadania, ela deve ser celebrada não apenas em um dia. “Ser advogado é defender valores importantíssimos para o cidadão, tais como a dignidade, patrimônio e a liberdade”. Ele também convida todos os profissionais a enviarem seus vídeos.
Como fazer o vídeo:
1 – Grave do seu celular na posição vertical;
2 – Vídeo com até dois minutos de duração;
3 – Deve ser enviado até o dia 31 de julho de 2019, pelo WhatsApp número (69) 98419-4440.
Sobre o conteúdo:
Os vídeos devem estar dentro do contexto da campanha “Justiça começa com a Advocacia”, sem contexto político ou crítico.
Exemplo:
conte o que motiva você a continuar na advocacia; conte histórias interessantes que o fizeram valorizar mais ainda a sua profissão; fale da importância que você vê na sua profissão em promover a justiça ou como você se sente ao ganhar as causas, etc.
Fonte: Ascom OAB/RO
Extinção de setor não afasta direito de membro da Cipa à estabilidade
O encerramento das atividades de apenas um setor não se equipara ao fechamento do estabelecimento
OAB/RO recebe visita de assistentes jurídicos do Estado de Rondônia
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca que durante o encontro foram apreciados diversos assunto de interesse da seara pública
Operador de máquina não precisa de atestado do INSS para ser reintegrado
O reconhecimento do direito à estabilidade não depende do documento



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook