OAB Rondônia e CAARO firmam parceria com Fhemeron em busca de doador de medula para Davi Lucas
De acordo com a presidente da CAARO, Aline Silva, a campanha reflete o espírito solidário da advocacia rondoniense
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), firmou uma importante parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) para realizar uma grande mobilização solidária no próximo dia 16 de agosto, em prol de encontrar um doador de medula óssea compatível com o pequeno Davi Lucas, filho da advogada Catiane Santana.
A ação irá envolver doação de sangue e cadastro de medula óssea, e contará com o apoio de diversas comissões da OAB, entre elas a Comissão da Jovem Advocacia, reforçando o compromisso da advocacia com a vida e com o bem-estar social.
De acordo com a presidente da CAARO, Aline Silva, a campanha reflete o espírito solidário da advocacia rondoniense.
“Essa mobilização é um ato de amor ao próximo. Sabemos que um simples gesto pode representar a chance de vida para o Davi e para tantos outros pacientes que aguardam por um transplante. Convocamos toda a advocacia e a sociedade a participarem dessa corrente do bem”, destacou Aline.
A mobilização será realizada em diversos pontos do estado com o objetivo de facilitar o acesso da população e ampliar o número de cadastros. A ação também visa conscientizar sobre a importância da doação de sangue e do cadastro no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea).
Faça sua inscrição previamente e confira os requisitos CLICANDO AQUI. (LINK: https://formularios.oab-ro.org.br/caaro/sejadoador?fbclid=PAQ0xDSwMB_pBleHRuA2FlbQIxMAABpypsYjCY6eKadonmydxIUscaiXu46Jv7uY3J8AwoPUYsR5pAvBOaqotAhBdm_aem_aFVFCO8D9fX0MlVpwFKcDg)
STF valida cargo comissionado no TCE-GO até aposentadoria atual
Ministros aprovaram modulação de efeitos depois de declarar inconstitucional a lei que criou o cargo
TJRO participa de evento nacional da ANPD em Brasília
A segunda edição do encontro tem como tema regulação, direitos e tecnologia em diálogo
Sessenta socos e um basta à violência doméstica no Brasil
Lei Maria da Penha acaba de completar 19 anos de promulgação; Agosto Lilá é período de conscientização contra as agressões às mulheres


Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook