OAB Rondônia inicia campanha Natal Solidário; objetivo é arrecadar donativos que beneficiarão crianças de escola no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

Conforme Márcio Nogueira, presidente da OABRO, o Natal Solidário tem objetivo de criar um ambiente mais inclusivo e acolhedor e a iniciativa da advocacia em atender as crianças do Residencial Orgulho do Madeira é muito válida

Ascom OAB/RO
Publicada em 18 de novembro de 2023 às 09:01
OAB Rondônia inicia campanha Natal Solidário; objetivo é arrecadar donativos que beneficiarão crianças de escola no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

A menos de dois meses para a data mais fraterna do ano, a advocacia de Rondônia mais uma vez se reúne com o objetivo de transformar a data para 600 crianças que frequentam a Escola Municipal Maria Francisca de Jesus Gonçalves, do residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. A ação “Natal Solidário da OABRO” é promovida pelas Comissões de Defesa dos Direitos da Criança e dos Direitos Sociais, com apoio da diretoria e toda a categoria.

Assim como ocorreu em 2022, já está aberto o período de doações que podem ser feitas pela chave pix 69984726317 até 05 de dezembro. Também podem ser doados brinquedos, no valor mínimo de R$ 20.

Conforme Márcio Nogueira, presidente da OABRO, o Natal Solidário tem objetivo de criar um ambiente mais inclusivo e acolhedor e a iniciativa da advocacia em atender as crianças do Residencial Orgulho do Madeira é muito válida. “A meta é levar alegria, transformar o natal das crianças, espalhar fraternidade e ter como gratidão o sorriso sincero de meninos e meninas”, disse.

Genúsia Oliveira, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente, destaca a importância do gesto solidário. “Estamos empenhados em fazer a diferença neste Natal, levando alegria e esperança para as crianças do Residencial Orgulho do Madeira. Sabemos que, para muitas delas, este gesto pode fazer toda a diferença em suas vidas”, enfatiza.

Maiara Lima Ximenes Trench, à frente da Comissão dos Direitos Sociais, ressalta a colaboração da advocacia e da sociedade como um todo. “O Natal Solidário vai além dos presentes. Queremos transmitir a mensagem de que a sociedade se importa e que essas crianças merecem um futuro cheio de esperança. Este é o verdadeiro espírito natalino”.

“É importante que todos estejam envolvidos, seja na doação, seja pedindo a colaboração. Precisamos criar uma rede de amor e transformar o Natal dessas crianças”, finalizou Márcio Nogueira.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook