Oficial de Justiça morre com tiro na cabeça em Porto Velho

Segundo a polícia, o cunhado da vítima relatou que estava em um dos cômodos da casa e ouviu um disparo.

Tudo Rondônia
Publicada em 19 de março de 2017 às 19:54

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência  na manhã desta quinta-feira (16). Um  homem teria disparado um tiro na própria cabeça dentro de uma residência localizada na Avenida Calama,  entre as Ruas Jamari e Presidente Dutra,  no bairro Olaria, em Porto Velho. Trata-se do oficial de justiça  Fernando da Silva Albuquerque, 54 anos, do Tribunal de Justiça de Rondônia. 

Segundo a polícia, o cunhado da vítima relatou que estava em um dos cômodos da casa e ouviu um disparo. Assustado, ele saiu pra ver o que estava acontecendo e se deparou com o corpo de Fernando no meio da casa.

Uma equipe do Samu esteve no local para tentar salvar a vida do homem, porém  este  já estava sem vida. A PM acionou uma equipe de perícia e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Os familiares relataram que Fernando  era oficial de justiça de Rondônia e ultimamente estava afastado devido a  problemas depressivos.  Ele estava   morando na casa da mãe.

Após a finalização dos trabalhos periciais,  o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.

Policiais da  Delegacia de Homicídios estiveram no local. Eles trabalham com a hipótese de suicídio. Com o laudo da perícia vai ser possível saber o que realmente aconteceu.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook