Ônibus para o Orgulho do Madeira começa a circular nesta sexta-feira

Nos próximos dias, outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual, até que se contemple todas as linhas em funcionamento

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 09 de outubro de 2020 às 10:31

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e da Empresa JTP Transportes (Com Porto Velho), informa que a linha coletora 202 – Orgulho do Madeira, começou a circular pela capital nesta sexta, dia 09.

A linha que atende os usuários da Zona Leste, faz integração com as linhas 103 – Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA e 107 – Expresso Hospital de Base (Via Shopping). Os usuários poderão fazer a integração na Av. Mamoré no trecho entre as avenidas Amazonas e Rio de Janeiro.

Nos próximos dias, outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual, até que se contemple todas as linhas em funcionamento.

Para mais informações sobre os horários e itinerários, acesse: https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus

Comentários

  • 1
    image
    Modesto Castro 12/01/2024

    Quero saber ser vai ter um só pra avenida Rio de janeiro ida voltar do orgulho do madeira.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Justiça quer aprimorar acessibilidade e gestão sustentável
CNJ

Justiça quer aprimorar acessibilidade e gestão sustentável

Para a conselheira Ivana Farina, além de reafirmar o compromisso do Conselho com a inclusão e acessibilidade e com uma atuação responsável do ponto de vista ambiental, a consulta estimula e valoriza o diálogo constante entre os integrantes do Judiciário