Os BOSTAS de Rondônia

Os seguidores do “Mito” foram rebaixados de gado para bosta em pouco tempo. Ainda assim, muitos continuam cegos seguindo o seu líder e o reelegeriam já no primeiro turno se as eleições fossem hoje

Professor Nazareno*
Publicada em 26 de maio de 2020 às 10:37

O presidente de República teria dito na reunião ministerial do último dia 22 de abril que se precisasse de algum apoio popular “pediria a alguns desses bostas aí para balançar uma bandeira do Brasil em frente ao palácio do Planalto”. Os seguidores do “Mito” foram rebaixados de gado para bosta em pouco tempo. Ainda assim, muitos continuam cegos seguindo o seu líder e o reelegeriam já no primeiro turno se as eleições fossem hoje. Esses excrementos existem em todos os lugares do Brasil e são mais de 210 milhões. Em Rondônia, por exemplo, já são quase dois milhões. O jovem e atrasado Estado, que sempre foi uma merda, pode se acabar de uma hora para outra por causa da atual pandemia. A doença avança sem tréguas por todo o Estado. Hoje já são quase 4 mil casos confirmados e mais de 120 mortos. E estamos apenas no começo da tragédia.

Sem o Coronavírus, Rondônia já sofria com doenças comuns como malária, desnutrição, curuba, diarreia e lombrigas. Esse Estado sempre foi o suprassumo da bosta e com a pandemia, piorou ainda mais. O “açougue” João Paulo Segundo, que sempre foi uma das vergonhas daqui, deteriorou-se por completo. Pacientes esparramados pelos corredores, falta de médicos e de remédios era rotina. “Só que tudo continuou como dantes no quartel de Abrantes”. O Coronavírus apenas mostrou o que sempre foi tido como normal: que “Rondonha” é uma terra arrasada, um lugar ermo sem eira nem beira, uma currutela fedida e mal administrada. Pior: grande parte do povo que mora aqui é também uma bosta fedida. Depois dos primeiros casos de Covid-19, as festas pipocaram em todos os lugares. E participar de uma delas virou sinônimo de orgulho para muitos.

Os inúteis de Rondônia continuam alegremente fazendo suas “Coronafests” e suas “Coronabikes” só para ter o prazer de disseminar o vírus mortal com mais força ainda. As caminhadas pelo Espaço Alternativo ficaram até maiores com a quarentena. No Skate Park é difícil não encontrar atletas de última hora. As feiras livres ganharam mais fregueses. Pessoas com máscaras sujas no queixo é o que mais se vê nesses toscos e mortais ajuntamentos. O comércio na Avenida Jatuarana na zona sul da cidade e também na José Amador dos Reis na zona leste foi turbinado. Nunca se viu tanta gente comprando bobagens e transmitindo a letal doença. Mas Rondônia e os titicas daqui não têm culpa, pois só copiam o que veem no resto do Brasil, um país de gente estrume. Lockdown, quarentena, isolamento social são “coisas” inexistentes neste fim de mundo.

E por causa das atitudes desses excrementos humanos, todos os leitos de UTI’s em todo o Estado de Rondônia já estão ocupados. A partir de agora, quem for contaminado pela Covid-19, que não procure mais nenhum hospital público. Não existem vagas. Fique em casa “tomando Cloroquina se você for da direita ou esperando a Tubaína se você for de esquerda”. Como era de se esperar, o Coronavírus “joãopaulinizou” os hospitais de Rondônia por causa de alguns poucos merdas. A corrupção, marca maior desse povo imprestável, continuou a todo vapor. Não há um só Estado ou cidade onde não haja malversação do dinheiro público durante a pandemia. Infelizmente, muitos ainda morrerão como insetos por causa da ignorância da maioria estúpida e da apatia de governantes incompetentes e alheios ao povo. O Coronavírus chegou e venceu. E matará quantos puder. Caos total: cada um que cuide de si mesmo.

*Foi Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Albuquerque 30/05/2020

    Ainda estão dando espaço para os vômitos diarréicos desse bosta que ofende a nobre classe do ensino se auto intitulando "professor"?

  • 2
    image
    Jaime 29/05/2020

    Nazareno, vc não merece ser chamado de professor, nem como limpador de privada vc merece ser chamado, pois vc é um grande idiota pelo seu texto deve ser um petista de merda que só sabe falar asneiras para seus alunos, um comunistassinho recalcado vai embora de Rondônia, vou lhe dar uma sugestão (Venezuela ou Cuba ) seu vista.

  • 3
    image
    Marcos Sérgio 28/05/2020

    Nossa, como esses repórteres gostam de almentar. "Teria dito". Não tem os fatos e disseminam os fakes. Não estou defendendo político, mas condenando os boatos e espero que sejam justos ao falar.

  • 4
    image
    Daniel castiel 28/05/2020

    Parabéns professor nazareno e preciso ter coragem para fala coisas contra o governo, precisamos se expressar mas é bota nossas ideias para todos, nao precisava os palavrões pq nos se rebaixa aos mesmo, mas a ideia é esta mesmo, alienados e enceguerados.

  • 5
    image
    Pedro Paulo Almodovar 28/05/2020

    Pois é, Professor Nazareno! Mexer com uma boiada xucra dá nisso. Um alvoroço doido... Procurei entre todos os comentários dos teus ferozes (e semianalfabetos) críticos, mas nenhum deles rebateu tuas denúncias de realizações de coronafests, aglomerações em feiras pelas ruas, entre outras atitudes bovinas de nosso amado povo. Mas quase todos te chamaram de comunista, petista, esquerdopata, entre outras agressões características da boiada bolsonarisita. Se essa turba de comentaristas não tivesse fugido tão cedo da escola, talvez reconhecesse que quase ninguém, em RO, está respeitando as recomendações que em todo o mundo são observadas, para o combate à pandemia. Mas de um povo ignorante, metido e agressivo, pouco pode se esperar. Só mugidos, berros, coices e expedição de fezes.

  • 6
    image
    Marcelo 28/05/2020

    Pessoal tudo que esse Nazareno quer é aparecer...conselho que dou não comentem...deixe ele falar, o que ele quer é aparecer...para ele, prestar significa roubar igual o PT fazia... não comentem...deixem ele em sua solidão...

  • 7
    image
    ferrao 28/05/2020

    corre que o corno tá pucto kkkkk

  • 8
    image
    Nazaré 28/05/2020

    Bosta é você, esquerdista de merda. vá pra Venezuela, seu lixo.

  • 9
    image
    Bosta 27/05/2020

    Rapa tu é um coitado, sem noção. O que foi a teta que tu mamava ou o pau que tu chupava parou de sair leitinho. Larga de ser besta rapa e vai estudar pra redigir uma porcaria de materia dessas. Seu sem noção.

  • 10
    image
    João 27/05/2020

    Sigam o Bozo vcs vão se salvar kkkk seus bosta!!!

  • 11
    image
    Roberval Benevides de Oliveira Ferrer 27/05/2020

    Eu já nem sei se posso chamar vc de professor, pois o seu linguajar para falar de um povo e de um Estado que lhe acolheu só prova para mim e para as outras pessoas que leram seu comentário que vc está abaixo da média da intelectualidade dos eleitores de nosso PRESIDENTE. Vc deveria agradecer à quem lhe acolheu e lhe deu uma forma de sustento. Se vc nos chama de excremento, de bosta e de outros adjetivos depreciativos, lembre-se que foi esses bostas que pagaram e pagam o seu salário, portanto vc é bem pior do que nós. ..ou seja, vc recebe do que os bostas lhe dão. Desculpa, mas excremento é vc.

  • 12
    image
    Anaxágoras Alencar 27/05/2020

    Uma excelente metáfora para bem classificar esse povo ignorante. E que fazem questão de continuarem desprovidos de inteligência. Parabéns professor Obs: sou de Porto Velho

  • 13
    image
    Diego 27/05/2020

    Prof, pelo amor de Deus não nos envergonhe assim, pare de ficar tentando envenenar as pessoas com esses discursos fuleiro e barato, quer se aparecer faça algo util e deixa os outros trabalhar em paz.

  • 14
    image
    Rondoniense 27/05/2020

    Xenofobia é crime de acordo com a lei n 7.716 e estou neste momento armazenando esse lindo texto para amanhã ao amanhecer tomar as medidas cabíveis,o autor tem direito e liberdade para apoiar o partido que quiser porém juízo algum dará o perdão para o autor diante das horríveis palavras usadas contra os rondoniense,esqueceste que em Rondônia tem excelentes universidades reconhecidas nacionalmente pela excelência em educação,avalie que daqui sai grandes profissionais,eu me formei em Rondônia com muito orgulho,e quem sabe o autor não terá o prazer de conhecer um excelente profissional filho de Rondônia, será mesmo que todo rondoniense é um excremento nojento, será que pode provar isso? será?

  • 15
    image
    Vanglecio Pereira Falcao 27/05/2020

    O presidente que sai fazendo festinhaspfestinhas Porto Velho a fora o presidente mando dinheiro pra todos os Municípios e Capitais cabe aos governantes aplica no Covid 19 ou esse Real e pra fica nas contas deles agora cabe a nós nos prevenir conforme o protocolo o amigo está trabalhando para a Rede Globo kkkk

  • 16
    image
    L. James 27/05/2020

    Uma ameba tem o QI mais elevado que esse professorzinho mequetrefe. Esse Estrume é um mau elemento que sofre surtos de delírio!

  • 17
    image
    Hebert 27/05/2020

    Bosta tem na cabeça de que contratou um maluco desse pra ser colunista. Respeita os mais de 60% da população rondoniense que voltou no presidente Bolsonaro. Como deve esta a cabeça dos alunos desse animal.

  • 18
    image
    Jo construção 27/05/2020

    Eu estava lendo a matéria e doido de vontade de comentar mais quando vi os comentários vi que já fizeram por mim e muito bem.a vergonha de nosso estado não e o povo mais sim os políticos e esses energúmenos jornalista esquerdista esses sim sao um monte de bosta

  • 19
    image
    Rosa 27/05/2020

    O Presidente referiu-se usando o termo "bosta" a alguns Prefeitos e Governadores e não aos apoiadores. Seja honesto em suas palavras e não dissimine o ódio

  • 20
    image
    walmir de Sena Gomes 27/05/2020

    Se o Estado de Rondônia é uma MERDA, como diz o colunista, então ele é uma PRIVADA, onde essa merda está caindo há anos.

  • 21
    image
    Allan feitosa 27/05/2020

    e gratificante um merda que sei lá se tem diploma ou não mesmo que tivesse. não teria o direito de falar mal dos bosta, se retratar de forma singular e na primeira pessoa,o 8nuteis que aqui moram e em qualquer bairro não receberam pão com mortadela e nem defende uma quedrilha capitaneado por um advogado corrupto e. bebum semi analfabeto. esse povo que o professor de merda e bosta do jornalismo vai ter que se retratar como um certo humorista que veio aqui falar merda e esse site de notícia deveria ter vergonha de deixar um devanwiadi desse de merda publicar em sua pagina ofensas como estas. a respeito de um povo hordeiro e trabalhador. nós nós encontraremos por aí quero ver se tens coragem de falar na cara de um porto velhense suas merdas e tolices. te cuida que coisa pesada pra cima do senhor.profwssoe de merda de Rondônia.

  • 22
    image
    Portovelhense raiz 27/05/2020

    Sempre mordaz e contundente, caríssimo professor! Mesmo não concordando totalmente com suas ideias e palavras, aprecio a liberdade para expô-las. Há verdades em sua exposição? Muitas! Há insatisfação generalizada em tantos textos seus assim como a cegueira reinante nessa terra beiradeira para a realidade que muitos se confortam em não aceitar.  Apegam-se aos mesmos xingamentos dos anos 60: comunista!!! O mesmo museu de velhas novidades...  Vida longa e plena,  Professor Nazareno!

  • 23
    image
    ERASMO BANDEIRA 27/05/2020

    Como que pode um cara que já foi professor fazer uns comentários desses. Esquerdista deslavado, deve que passou a vida votando na quadrilha que estava comando o país... Falam tanto em comunismo e tal. Mas não sabem ou fingem que não sabem o significado de palavra "DEMOCRACIA". Um recado para você professor, aceita que dói menos...

  • 24
    image
    Falei 27/05/2020

    Considere- se um bosta! Já que está em Rondônia Já que o texto e o título é de sua autoria! Já que é PETISTA!

  • 25
    image
    Fabiano 27/05/2020

    "Estrume e bosta " deve ter na sua?cabeça né..professor esquerdopata!! Nunca alguem chamou uma Populaçao inteira do País ..de bostas..( 210 milh)citados...ainda vc vive no meio então ..falta de consideraçao e bom senso pra julgar ...imagino a mentalidade sua?ensinando numa?saula de Aula ..ou doutrinando as mentes ..! Vc nao tem moral nehuma pra?ensinar quem quer q seja , vai planta batatas que vc fara m@is bem pra vc como pra a humanidade ! Voce sim é uma merda kkk Devia?ser o " Professor Lazarento "

  • 26
    image
    Francisco fagno 27/05/2020

    Seu bosta orgulhoso, fala mal da cidade, é só ir para Venezuela, seu titica de merda. Mora aqui porque não tem vergonha na cara, COMUNISTA de araque!

  • 27
    image
    Francisco 27/05/2020

    Esse miserável faz parte da ja minuscula guanogmite de petralhas que cada dia sao destruidos pelo proprios microbios, larvas, incetos e muitos outros que faz parte da estrutura mental desse guano.

  • 28
    image
    Maria 27/05/2020

    Coitado, esse "professor" nasceu sem 99,9% do cérebro 🤦🏽‍♀️

  • 29
    image
    Adriana Cristina Turmina 27/05/2020

    Vocês não tem vergonha na cara , fazer uma merda de matéria lixo como essa, estão ganhando quanto para fazer esse lixo de matéria , 🤮🤢 vou bloquear vocês , imprensa lixo

  • 30
    image
    Maria 27/05/2020

    Coitado, esse "professor" nasceu sem 99,9% do cérebro 🤦🏽‍♀️

  • 31
    image
    Conrado 27/05/2020

    Esse tau de professor Nazare , deve ser mais um petista que não si conforma de ter perdido as eleições , esquerdista babaca,com certeza deve tá chateadinha por não poder mais colocar em prática seus planos de ideologia política nas salas de aulas , esse teu de nazareno e um babaca , fica chamando o nosso Estado de Rondônia e as pessoas que moram aqui de bosta , bosta e ele esse babaca .

  • 32
    image
    Francisco fagno 27/05/2020

    Seu bosta orgulhoso, fala mal da cidade, se não gosta daqui é só ir para a venezuela seu comunista de araque. Mora aqui porque não tem vergonha na cara.

  • 33
    image
    Francisco fagno 27/05/2020

    Seu bosta orgulhoso, fala mal da cidade, é só ir para Venezuela, seu titica de merda. Mora aqui porque não tem vergonha na cara, COMUNISTA de araque!

  • 34
    image
    Joyciane 27/05/2020

    Um Bosta foi quem editou essa matéria... Bosta é esse bando de corrupto existe em nossa bancada de Rondônia e do Brasil a fora... Não aceita o corte do boicote e fica semeando discórdia a população... A mídia é tão corrupta quanto esse cambada de Bosta que nos representa... E sem falar que mataram muitas pessoas e colocaram a culpa no covid...

  • 35
    image
    Joyciane 27/05/2020

    Um Bosta foi quem editou essa matéria... Bosta é esse bando de corrupto existe em nossa bancada de Rondônia e do Brasil a fora... Não aceita o corte do boicote e fica semeando discórdia a população... A mídia é tão corrupta quanto esse cambada de Bosta que nos representa... E sem falar que mataram muitas pessoas e colocaram a culpa no covid...

  • 36
    image
    Respeite RONDÔNIA! 27/05/2020

    Esse sim é o verdadeiro bosta, esquerdopata se esqueceu de dizer que se for de esquerda toma é no cu, um merda desse porque não vai embora, para o inferno de onde deve ter sido expulso, ou vai dar a bunda para o lula e a quadrilha do PT. Se encerga desgraçado, e respeite RONDÔNIA essa terra abençoada que aceita até infelizes mediocres como vc pilantra travestido de proferrsor.

  • 37
    image
    Késia 27/05/2020

    Geeeente quem é esse Tal de Professor Nazareno? KKKKKK

  • 38
    image
    Tereza Leite Moura 27/05/2020

    Que horror que essa pessoa escreveu sobre os rondonenses.Isso é um desrespeito com o cidadão daqui de Rondonia.Se ele tem alguma diferença com algum rondonense que bote nomes aos bois e nao generalize.Nao tem coragem de fazer ou ta com medo?Me poupe da sua ignorância e da sua falta de educaçao.Simples assim.

  • 39
    image
    EVANDRO 27/05/2020

    Os petistas até hoje não concordam com o resultado da eleição de 2018 para presidente, se perderem mais uma todos infartam. Poderiam fazer assim, pegar todos os esquerdistas do mundo e formar um pais somente com eles, ai eu queria ver em 5 anos todos eles passarem fome e querer sair , dai seria a nossa vingança não deixar voltar, os preguiçosos morreriam todos de fome. O dono desse jornaleco seria um.

  • 40
    image
    Henrique Fernandes 27/05/2020

    Lamentável esse texto ! Rondônia é lugar de gente trabalhadora e lutadora, estado produtor de alimentos para o Brasil. Uma pessoa que se intitula " Professor " deveria ter valores como Respeito, Caráter e amor ao próximo. Comesse a mudança por você mesmo ..." Professor"

  • 41
    image
    Greice 27/05/2020

    Péssima reportagem, e por cima mentirosa. Trabalho no Hospital Regional de Cacoal e sua informação não é verdadeira. Sociedade merece 'jornalistas' melhores...

  • 42
    image
    Mônica 27/05/2020

    Se somos uma bosta o que você faz na privada?

  • 43
    image
    Amaury 27/05/2020

    Esquerdista mentiroso! Não acredito em voçe. Seja mais honesto.

  • 44
    image
    Amaury 27/05/2020

    Esquerdista mentiroso! Não acredito em voçe. Seja mais honesto.

  • 45
    image
    Cleidsandro Luiz de Oliveira 27/05/2020

    Bosta e vc que escreveu isso ... Lixo humano ..... Pior e ainda alguém ter coragem de divulgar um texto tão ruim como esse ......

  • 46
    image
    Adenilson 27/05/2020

    Sinceramente não dá pra acreditar numa notícia cheia de erros de português e uma visível tendência de deturpação das falas. Eu só acredito vendo, afinal não só a mídia está podre mas, também e infelizmente, nosso corpo docente principalmente das universidades públicas, na maioria, não passam de comunistas encubados travestidos de professores.

  • 47
    image
    Eu 27/05/2020

    Acho que meio errado isso aí... 😅

  • 48
    image
    Anderson 27/05/2020

    Esse cara Tá guspindo no prato que comeu ,e agora quer pagar de doidão seu merda.

  • 49
    image
    Ailson Damasceno 27/05/2020

    Creio que esse professor Nazareno queima rosca. Um sem noção que pelo geito apoia o Luladrao, falar de um estado que é uma terra acolhedora produtiva, que muitos vieram para cá sem dinheiro sem condições nenhuma de uma vida digna e hj muitos 3stao ricos. Faça me o favor escrever uma matéria dessa.

  • 50
    image
    Os bostas de Rondônia 27/05/2020

    Sabemos que em Rondônia tem muita corrupção má administração roubalheiras nos crofes públicos sim mais não precisa destratar as pessoas que moram em Rondônia fazendo chingamentos assim com a população trabalhamos muito agora mostra a sua cara e manda seu endereço pra os bostas de Rondônia mostrar pra vc como se trata pessoas iguais a vc 😤 pelo seu testo vc é um esquerdopata otário como pode ser um professor se não tem moral caráter respeito com a população de Rondônia 😈😠

  • 51
    image
    Forasteiro 27/05/2020

    Ótimo texto falou tudo, se o dinheiro público fosse investido em hospitais, equipamentos e cursos profissionalizante para jovens recém formados do ensino médio na área da saúde, poderia ajudar muito, pq quem fica mais em contato com enfermos são o pessoal da enfermaria e sem proteção adequada pq não tem. Agora pegue seu carro e de uma volta por Porto velho e repare que tem muito dinheiro gasto em obras e tudo que favorece os servidores públicos, Detran tem garçom, assembléia legislativa parece desfile de moda, sem contar cada gabinete tem vários mamando sem fazer nada, TRE fez um prédio sofisticado com direito a estacionamento exclusivo em um terreno de esquina, se eu for falar dos equipamentos tipo computador, celular, notebook, escrivaninhas, cadeiras e tudo que tem nesses órgãos e sem contar outras secretarias que é tudo de primeira, trabalhador público trabalha para o povo e ainda se fazem como se fizessem favor na hora de nos atender, imagina se o dinheiro fosse para saúde construindo hospitais ou e reformando o João Paulo que parece mais um centro de terrorismo.

  • 52
    image
    João 27/05/2020

    Embora eu não concorde com algumas das palavras escritas acima ,a grosso modo essa também é minha opinião, a crença cega tem trazido a humanidade grandes problemas que poderiam ser evitados , se o ceticismo fosse ao menos observado.

  • 53
    image
    Ezequiel Camargo da Silva 27/05/2020

    Melhor ser gado do que jumentos do PT, que roubou por 16 anos e ainda tem otário que defende os ladrão burros sem noção só serve para ser jumentos mesmo

  • 54
    image
    Ezequiel Camargo da Silva 27/05/2020

    Melhor ser gado do que jumentos do PT, que roubou por 16 anos e ainda tem otário que defende os ladrão burros sem noção só serve para ser jumentos mesmo

  • 55
    image
    Ezequiel Camargo da Silva 27/05/2020

    Melhor ser gado do que jumentos do PT, que roubou por 16 anos e ainda tem otário que defende os ladrão burros sem noção só serve para ser jumentos mesmo

  • 56
    image
    Telma Rodrigues 27/05/2020

    Comentarista Rogério Feitosa !!! Como está esse coitado (de coito, mesmo) manauara? Você deve estar chafurdando na lama, como sempre fez. Como seu presente de bolsomínion arrependido (mas não quer dar o braço a torcer) o deixa mais rasteiro que c.. de cobra, só alguma lembrança do passado pode fazê-lo esquecer o chorume que infesta sua vidinha de zebu do boso. Denegrir ao Professor Nazareno talvez lhe traga algum alento. Acho que o Nazareno deveria escrever também um pouco sobre Manaus... Gente como você, e a esmagadora maioria da boiada que também não sai das ruas manauaras, mereciam um belo chute no rabo pendurado entre as duas pernas traseiras bovinas. Quem sabe, ao invés de criticar ao renomado professor Nazareno, você também poderia começar a escrever e contribuir para fazer o gado raciocinar. Sei que seria difícil, eis que para criticar com bons argumentos, há a necessidade de contar com alguns neurônios na cabeça. ..

  • 57
    image
    Eclelia Ferregra da Silva 27/05/2020

    O pior é que cada dia chega mais bostas aqui, cada nação ou estado, têm os governantes que merecem ou que elegeram, no caso do estado de Ronbônia, não é tão diferente do resto, ou estou enganada?

  • 58
    image
    Ricardo 27/05/2020

    A esquerda está em todo lugares ratos de esgoto

  • 59
    image
    Paula Márcia Teles da Silva 27/05/2020

    A mídia distorce tudo o que o Presidente da República fala.. A verdade é que muitos estão acostumados a política corrupta .. inclusive o STF q não deixa o Presidente trabalhar..pelo fato de não poderem roubar..como fazia a política antiga..O presidente já disse ..vai interferir como poder toda essa porcalheira..e se suas atitudes incomodam os corruptos..Se suas atitudes incomodam é prq é o certo a fazer.. Quem colocou Jair Messias Bolsonaro na presidência foi Deus ..e só Deus irá tirá_lo.. Ele têm uma missão para cumprir..dada por Deus .. e nenhum blasfemador..corrupto têm poder para interferir. Deus os abençõe sempre .. E lhes continue dando sabedoria e força. Amém. .

  • 60
    image
    Decreixeman Pereira 27/05/2020

    Nazareno voltou! Infelizmente o nosso povo também sofre de um outro mal que o senhor não destacou: de analfabetismo funcional: mal leem e não interpretam. Partilho da tua opinião. Queira Deus que consigamos ampliar nosso senso crítico! Parabéns pelas suas escritas ácidas que nos fazem refletir.

  • 61
    image
    Kleiton Ayala 27/05/2020

    É Professor Nazareno... A situação por estas paragens do poente andam duras. Não é à toa que nosso presidente Jeguenaro é tão idolatrado por aqui. Pergunto aos sete comentaristas bosomínions: O povo de Rondônia está respeitando as recomendações de quarentena? Temos vagas nas UTI'S públicas? O povo deixou de fazer festas? Acabaram-se as aglomerações pelas ruas, praças, parques? Pois é. Vocês queriam que o Professor Nazareno elogiasse o povo de RO? Vocês, infelizmente, são gado tangido pelo idiota do presidente, que tocou o berrante e indicou o caminho das ruas para a boiada obediente. E todos estão indo, resignados, ao matadouro. O destino do gado é o matadouro. Só que esse gado imbecil nem serve para ser transformado em carne, alimento. Enterrado em covas rasas e coletivas, a boiada apodrecerá sob o ataque dos vermes.

  • 62
    image
    Rosangela 27/05/2020

    Infelizmente TD que ele falou e vdd

  • 63
    image
    Aderbal Amora 26/05/2020

    Esse é o Professor Nazareno que eu admiro. Um abraço

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Pesar - Wilson Evaristo

Nota de Pesar - Wilson Evaristo

Solidarizamo-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de sua família, amigos e colegas de trabalho neste momento tão difícil